Oficina G3 apresenta “João”

Canção faz parte do futuro EP do quarteto a ser lançado de forma independente.

A banda de rock Oficina G3 aproveitou para lançar mais um single. A canção “João”, liberada em lyric video no canal do grupo no YouTube, é a segunda faixa do conjunto a ser divulgada como prévia de seu futuro EP. A produção musical é assinada pela banda.

A música foi anunciada de surpresa pelos integrantes em suas respectivas páginas e na página da banda. Os músicos publicaram que, às 19h do dia 27/10, um lyric de uma nova música seria divulgado no canal da Oficina G3.

A faixa, que narra o encontro de João Batista com Jesus Cristo e o respectivo batismo, é escrita pelos quatro integrantes da banda. Duca Tambasco, Jean Carllos, Juninho Afram e Mauro Henrique, juntamente com o baterista contratado Maick Souza, completam a base instrumental.

Assim como o single “Tudo É Vaidade”, “João” destaca-se por trazer um dueto entre os vocalistas Mauro Henrique e Juninho Afram. A mixagem e masterização, por sua vez, foram feitas por Leonardo Ramos, vocalista da banda Supercombo.

A produção audiovisual, dirigida e produzida por Nilton Fernandes, ficou na décima sexta posição dos trends do YouTube no seu primeiro dia de exibição. Foram cerca de 70 mil visualizações em um pouco mais de 12 horas após a publicação.

“Qual seria a sensação de um discípulo em batizar seu mestre? Foi essa pergunta que nos levou a escrever essa música. Tentar se colocar no lugar – privilegiado – de João e ter, por menor que seja, um vislumbre daquilo que ele experimentou, é emocionante, uma honra imerecida, afinal, no reino de Jesus nada é sobre merecimento; tudo é sobre graça”, explicou a banda, acerca da canção.

Por fim, o texto completa. “E foi essa a maneira que Jesus, mais uma vez, mostrou sua maneira de relacionar-se conosco, através desse amor que nos constrange. Nosso desejo é que essa música encontre terreno fértil no coração de vocês!”.

Ouça a canção:

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!