15.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 maio, 2020

O vírus chinês

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Toffoli tem resultado negativo em novo exame para coronavírus

Toffoli fará novos exames para descartar 1 falso negativo. Ele foi internado no sábado (23) para realizar uma cirurgia de drenagem de abscesso

Empresários de mais de 100 festivais de música do país assinam manifesto

Grupo se mobiliza para abrir rodas de discussões em busca de saídas e acompanhar a tramitação da Lei de Emergência Cultural no Congresso

Entenda as diferenças entre a caminhada e a corrida

Quem está fora de forma deve iniciar pela caminhada, mas não precisa obrigatoriamente seguir para a corrida com o passar do tempo.

Ministério da Saúde orienta construção de hospitais de campanha em último caso

O Ministério da Saúde divulgou as regras de financiamento para a construção de novos hospitais de campanha para o tratamento de pacientes com o novo coronavírus.

O mérito da questão agora é saber a verdade, se esse vírus chinês nasceu de forma natural ou foi um bebê de proveta do Comunismo Chinês

Sim, o vírus é chinês por que surgiu na China, assim como a Gripe Espanhola entrou para a história por ter surgido na Espanha. Tanto o presidente dos EUA Donald Trump quanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro não falaram nenhuma besteira. E falar a verdade não é crime, nem é errado, o que incomoda a Esquerda e sua Lacrosfera do Politicamente Correto que impõem um discurso sempre recheado de sofisma para imposição de uma ditadura da Hegemonia Cultural Marxista, é a coragem daqueles que falam a verdade.

O mérito da questão agora é saber a verdade, se esse Vírus Chinês nasceu de forma natural ou foi um bebê de proveta do Comunismo Chinês.

O que de fato sabemos sobre a China? A China passou por uma revolução econômica nos últimos anos, e hoje já é a segunda maior potência econômica. Após o ápice do comunismo ortodoxo de Mao Tse Tung que com terror dominou toda a nação, logo após sua morte em 1976, seu sucessor Xiaoping, aplicou reformas já em 1978 que para o ditador Mao Tse Tung seriam heresias, as reformas econômicas permitiram uma economia com a abertura ao capital estrangeiro. Uma ditadura comunista porem não estatizante na produção como na URSS. O improvável aconteceu, ditadura comunista com economia capitalista.

Desde de 1949 a China é uma ditadura comunista e o que todos devem entender é que apesar dessa revolução econômica capitalista que fez dela uma potência econômica, ela nunca deixou de ser o que é, um pais que vive debaixo de uma terrível ditadura socialista comunista. Essa prosperidade que só é alcançada pelo capitalismo que produz riquezas e que no caso chinês foi o pulo do gato para sustentar um sistema político marxista.

A URSS e os antigos países do Pacto de Varsóvia, a Coreia do Norte e Cuba não conseguiram fazer a equação matemática que o Partido Comunista Chinês fez, a dosagem entre um governo de ditadura comunista que atraiu o capital privado mundial oferecendo principalmente mão de obra barata análoga à escravidão. O efeito colateral dessa armadilha é que hoje o mundo capitalista global está literalmente nas mãos da China comunista, se ela quebrar o mundo quebra, se ela espirrar o mundo pega pneumonia.

A verdade sobre a China é que lá é o mesmo comunismo que fracassou e entrou em colapso na URSS. O povo chinês vive debaixo de uma desgraça de ditadura comunista. Nada explica melhor o paradoxo chinês do que o cristianismo na China, lá os cristãos são perseguidos, igrejas são fechadas e a Palavra de Deus é censurada ao mesmo tempo em que as gráficas chinesas produzem milhões de copias da Bíblia Made-in-China para exportação ganhando milhões.

Todas as informações sobre a China são suspeitas. O que o governo chinês libera assim como as notícias divulgadas no ocidente por uma imprensa de viés ideológico de Esquerda que reza pela cartilha do politicamente correto da Hegemonia Cultural Marxista. Em novembro de 2019 o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o China Media Group assinaram, um acordo de cooperação. Por isso o editorial do Jornal da Band foi agressivo contra o deputado brasileiro que fez críticas ao governo chinês.

Assim como a KGB fazia no auge da Guerra Fria comprando a mídia no ocidente para semear a desinformação e fazer a produção de idiotas uteis e formar as massas de manobra, a China hoje trabalha da mesma forma. Se o Coronavírus tivesse surgido em solo dos EUA e houvesse a remota suspeita de ser obra do governo norte americano a mídia mundial estaria promovendo o Impeachment de Trump que seria implacavelmente massacrado pela mídia.

É muito cedo para responsabilizar a China pelo vírus que é nascido na China, mas nos últimos anos misteriosamente doenças surgiram na China coincidentemente em momentos que a China estava diante de perspectivas negativas na economia com a inflação prestes a explodir, e o resultado é que todo vírus chinês tem além da capacidade de adoecer pessoas o de levar a economia mundial a períodos de resfriados macroeconômicos, e a China sempre sai fortalecida.

Bem acusar o governo chinês de ter produzido o vírus é algo leviano e irresponsável sem as devidas provas. Agora que o sistema comunista foi responsável por abafar o escândalo foi, o médico que denunciou foi preso e obrigado a assinar documentos negando a existência da doença que logo depois matou ele. Os jornalistas chineses que fizeram os primeiros furos de reportagem misteriosamente desapareceram. O Canal no Youtube Hoje no Mundo Militar lançou em 23/03/2020 “A China poderá ser punida? Em seis minutos explica bem o que deveria acontecer a China.

O mundo livre não pode continuar dependendo da China, enquanto o comunismo governar a China, na época da Guerra Fria nunca uma fábrica parou no ocidente por problemas na URSS. Esse negócio de comprar na China e vender aqui é um negócio da China muito bom para os chineses, mas péssimo para o ocidente. Do jeito que vai, as previsões são de que até 2050 a China será não apenas a maior potência econômica, mas pior do que isso a maior potência militar do mundo.

O ocidente está financiando ou melhor dizendo dando asa a cobra, para uma ditadura baseada na ideologia marxista que tem como princípio filosófico o materialismo dialético que nega a existência de Deus. Como podemos ter parceria comercial, confiar e interagir com um governo ditatorial com um sistema político ideológico que persegue o cristianismo e nega a existência de Deus?


Pastor Cláudio Godoy – Escritor, ex Professor de Teologia no Instituto Teológico Quadrangular e pastor e membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG)

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, primeiro single de Kemuel Worship Filhos: Lado B

“Algo Novo”, com participação especial de Lukas Agustinho, é o primeiro single do novo projeto de Kemuel 

Daniel Júnior canta “Deus cuida de mim”

Gerado em momento de dor, novo single de Daniel Junior está disponível nas plataformas de streaming, Ouça a canção!

Após saída do Ministério Zoe, Thamires Garcia em nova fase

Thamires Garcia anunciou sua saída do Ministério Zoe em janeiro para seguir carreira solo

Nasce uma estrela na música gospel: Gisa Garcia

Convertida à Cristo desde os 8, Gisa Garcia sempre ansiou em trocar o backvocal do funk pelo microfone principal, porém cantando louvores. E agora prepara seu primeiro EP na música gospel