27.4 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

O vírus chinês

Mais Artigos

Luto!

O luto induz-nos a uma reflexão sobre a transitoriedade da vida, a ponto de ser praticamente impossível dissociá-la da morte

Expor, Isolar ou proteger

O que fazer quando o assunto é educação sexual? Por Dinart Barradas Dentre os muitos assuntos que trazem preocupação e consomem a mente e o coração...

Mulheres ….. seres especiais!!!

Independente da idade que temos, do contexto que vivemos, estando disponíveis, seremos surpreendidas diariamente com a Sua “vontade, que é boa, perfeita e agradável”

O mérito da questão agora é saber a verdade, se esse vírus chinês nasceu de forma natural ou foi um bebê de proveta do Comunismo Chinês

Sim, o vírus é chinês por que surgiu na China, assim como a Gripe Espanhola entrou para a história por ter surgido na Espanha. Tanto o presidente dos EUA Donald Trump quanto o deputado federal Eduardo Bolsonaro não falaram nenhuma besteira. E falar a verdade não é crime, nem é errado, o que incomoda a Esquerda e sua Lacrosfera do Politicamente Correto que impõem um discurso sempre recheado de sofisma para imposição de uma ditadura da Hegemonia Cultural Marxista, é a coragem daqueles que falam a verdade.

O mérito da questão agora é saber a verdade, se esse Vírus Chinês nasceu de forma natural ou foi um bebê de proveta do Comunismo Chinês.

O que de fato sabemos sobre a China? A China passou por uma revolução econômica nos últimos anos, e hoje já é a segunda maior potência econômica. Após o ápice do comunismo ortodoxo de Mao Tse Tung que com terror dominou toda a nação, logo após sua morte em 1976, seu sucessor Xiaoping, aplicou reformas já em 1978 que para o ditador Mao Tse Tung seriam heresias, as reformas econômicas permitiram uma economia com a abertura ao capital estrangeiro. Uma ditadura comunista porem não estatizante na produção como na URSS. O improvável aconteceu, ditadura comunista com economia capitalista.

Desde de 1949 a China é uma ditadura comunista e o que todos devem entender é que apesar dessa revolução econômica capitalista que fez dela uma potência econômica, ela nunca deixou de ser o que é, um pais que vive debaixo de uma terrível ditadura socialista comunista. Essa prosperidade que só é alcançada pelo capitalismo que produz riquezas e que no caso chinês foi o pulo do gato para sustentar um sistema político marxista.

A URSS e os antigos países do Pacto de Varsóvia, a Coreia do Norte e Cuba não conseguiram fazer a equação matemática que o Partido Comunista Chinês fez, a dosagem entre um governo de ditadura comunista que atraiu o capital privado mundial oferecendo principalmente mão de obra barata análoga à escravidão. O efeito colateral dessa armadilha é que hoje o mundo capitalista global está literalmente nas mãos da China comunista, se ela quebrar o mundo quebra, se ela espirrar o mundo pega pneumonia.

A verdade sobre a China é que lá é o mesmo comunismo que fracassou e entrou em colapso na URSS. O povo chinês vive debaixo de uma desgraça de ditadura comunista. Nada explica melhor o paradoxo chinês do que o cristianismo na China, lá os cristãos são perseguidos, igrejas são fechadas e a Palavra de Deus é censurada ao mesmo tempo em que as gráficas chinesas produzem milhões de copias da Bíblia Made-in-China para exportação ganhando milhões.

Todas as informações sobre a China são suspeitas. O que o governo chinês libera assim como as notícias divulgadas no ocidente por uma imprensa de viés ideológico de Esquerda que reza pela cartilha do politicamente correto da Hegemonia Cultural Marxista. Em novembro de 2019 o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o China Media Group assinaram, um acordo de cooperação. Por isso o editorial do Jornal da Band foi agressivo contra o deputado brasileiro que fez críticas ao governo chinês.

Assim como a KGB fazia no auge da Guerra Fria comprando a mídia no ocidente para semear a desinformação e fazer a produção de idiotas uteis e formar as massas de manobra, a China hoje trabalha da mesma forma. Se o Coronavírus tivesse surgido em solo dos EUA e houvesse a remota suspeita de ser obra do governo norte americano a mídia mundial estaria promovendo o Impeachment de Trump que seria implacavelmente massacrado pela mídia.

É muito cedo para responsabilizar a China pelo vírus que é nascido na China, mas nos últimos anos misteriosamente doenças surgiram na China coincidentemente em momentos que a China estava diante de perspectivas negativas na economia com a inflação prestes a explodir, e o resultado é que todo vírus chinês tem além da capacidade de adoecer pessoas o de levar a economia mundial a períodos de resfriados macroeconômicos, e a China sempre sai fortalecida.

Bem acusar o governo chinês de ter produzido o vírus é algo leviano e irresponsável sem as devidas provas. Agora que o sistema comunista foi responsável por abafar o escândalo foi, o médico que denunciou foi preso e obrigado a assinar documentos negando a existência da doença que logo depois matou ele. Os jornalistas chineses que fizeram os primeiros furos de reportagem misteriosamente desapareceram. O Canal no Youtube Hoje no Mundo Militar lançou em 23/03/2020 “A China poderá ser punida? Em seis minutos explica bem o que deveria acontecer a China.

O mundo livre não pode continuar dependendo da China, enquanto o comunismo governar a China, na época da Guerra Fria nunca uma fábrica parou no ocidente por problemas na URSS. Esse negócio de comprar na China e vender aqui é um negócio da China muito bom para os chineses, mas péssimo para o ocidente. Do jeito que vai, as previsões são de que até 2050 a China será não apenas a maior potência econômica, mas pior do que isso a maior potência militar do mundo.

O ocidente está financiando ou melhor dizendo dando asa a cobra, para uma ditadura baseada na ideologia marxista que tem como princípio filosófico o materialismo dialético que nega a existência de Deus. Como podemos ter parceria comercial, confiar e interagir com um governo ditatorial com um sistema político ideológico que persegue o cristianismo e nega a existência de Deus?


Pastor Cláudio Godoy – Escritor, ex Professor de Teologia no Instituto Teológico Quadrangular e pastor e membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG)

- Publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Esposa de Pastor – Companheiras fiéis

Na alegria, na dor e na tristeza, a esposa de pastor auxilia seu companheiro na vida e no ministério, além de seguirem seus próprios passos. Saiba mais!

Igreja Urgente!

 Se existem tantas igrejas, como explicar tanta violência? Saiba mais!

Namoro online entre cristãos! O conselho de John Piper

Para o pastor batista, John Piper, o namoro de um cristão online precisa ter ‘discernimento e maturidade. Veja os conselhos para um namoro saudável e feliz!

O vídeo de uma coletora de materiais recicláveis que viralizou

Ana Paula de Oliveira Rocha, 27 anos, coletora de materiais recicláveis no interior de São Paulo gravou a música "A promessa", de Kemilly Santos e o vídeo viralizou.

Entrevistas

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

A força das missões transculturais

Conheça a Adventist Frontier Missions (AFM), um lugar para você servir as missões transculturais enquanto vê o mundo pelos olhos de Deus. Saiba mais!

Pastor Antônio Júnior: simplicidade ao explicar a Bíblia

Com 14 milhões de seguidores em todas as redes sociais, Pastor Antônio Júnior é o dono do maior canal de pregação do mundo no Youtube. Saiba mais!

Ilma Cunha: depressão e ansiedade na pandemia

Já viu como tem gente deprimida e ansiosa à nossa volta? As doenças da alma ganharam força total nesta pandemia. Confira a entrevista!