23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

O verdadeiro valor da vida

O renomado autor propõe uma reflexão sobre o vazio existencial de uma vida sem Deus e as abundantes possibilidades em viver com o entendimento de que Deus é o criador de todas as coisas

Por Marlon Max

Eclesiastes trata com honestidade as questões mais difíceis da vida e, ao fazer isso, revela as futilidades e frustrações de um mundo caído e corrompido como o nosso. A leitura de Eclesiastes nos mostra o vazio de tentar viver esta vida longe de Deus, ou até mesmo sem Deus no horizonte.

Em “O verdadeiro valor da vida”, John McAlister leva o leitor contemporâneo a compreender essas verdades do livro de Eclesiastes e o vazio e absurdo da vida sem Deus. Não se trata, no entanto, de um livro que nos deixa frustrados e em crise existencial, antes, aponta para uma vida frutífera e próspera com Deus, o Criador e Redentor deste mundo caído.

A vida vivida com Deus se contrasta com a experiência de não compreender que o Criador de todas as coisas deseja se revelar para sua criação de forma íntima e verdadeira. O verdadeiro sentido da vida, abre uma janela de esperança para pessoas que ainda não contemplaram a maravilhosa graça de Deus.

Sobre o Autor

O verdadeiro valor da vida ___EXTRAJohn McAlister é mestre em estudos teológicos pela Wheaton College e pastor regente da Catedral das Igrejas Cristãs Nova Vida, no Rio de Janeiro.

John é também deão acadêmico do Instituto Bispo Roberto McAlister de Estudos Cristãos, instrutor do ministério The Charles Simeon Trust Brasil, autor de Lágrimas de esperança e coautor de O pentecostal reformado, publicados por Vida Nova.

É casado com Raquel, com quem tem três filhos: João Felipe, Teodoro e Olívia.

 

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se