28.8 C
Vitória
quinta-feira, 28 março 2024

O testemunho de Watchman Nee

Igrejas estão sendo destruídas na China
A perseguição que Watchman Nee sofreu na China ainda continua nos dias de hoje. Diversas igrejas estão sendo destruídas pelo governo. Foto: AP

O livro é um lançamento da Editora Vida e conta a incrível história de um dos mais famosos líderes da igreja perseguida da China

Por Marlon Max

Em “O testemunho de Watchman Nee”, o leitor tem o privilégio de conhecer três testemunhos impactantes desse que foi um dos maiores pregadores do cristianismo na China. O primeiro testemunho foi proferido em 18 de outubro de 1936 e trata da salvação de Nee, bem como aborda o evangelismo.

O segundo, de 20 de outubro do mesmo ano, apresenta a lição da cruz e o início do ministério dele.  O terceiro foi proferido na mesma data do segundo e aborda a vida de fé,
as finanças e a dependência de Deus.

Além disso, esta obra traz dois apêndices que abordam a relação de amizade de Watchman Nee com Kwang Hsi Weigh e uma compilação das cartas de Nee para ele, um conteúdo cheio de riqueza e beleza cristã.

- Continua após a publicidade -

O TESTEMUNHO DE WATCHMAN NEESobre o autor

Watchman Nee, chinês, tornou-se cristão na China em 1920, aos 17 anos.

Foi preso em 1952 por confessar publicamente sua fé em Jesus e por sua liderança entre igrejas locais no país sob perseguição.

Permaneceu na prisão até a sua morte em 1972. Durante esse tempo, os pastores foram acusados de colaboradores das potências estrangeiras e Nee logo foi acusado de liderar um grande sistema secreto que distribuía “veneno anti-revolucionário”.

Suas palavras continuam sendo uma fonte abundante de revelação espiritual e fortalecimento aos cristãos em todo o mundo.

Com informações da Editora Vida

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -