20.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

O testemunho de Watchman Nee

O livro é um lançamento da Editora Vida e conta a incrível história de um dos mais famosos líderes da igreja perseguida da China

Por Marlon Max

Em “O testemunho de Watchman Nee”, o leitor tem o privilégio de conhecer três testemunhos impactantes desse que foi um dos maiores pregadores do cristianismo na China. O primeiro testemunho foi proferido em 18 de outubro de 1936 e trata da salvação de Nee, bem como aborda o evangelismo.

O segundo, de 20 de outubro do mesmo ano, apresenta a lição da cruz e o início do ministério dele.  O terceiro foi proferido na mesma data do segundo e aborda a vida de fé,
as finanças e a dependência de Deus.

Além disso, esta obra traz dois apêndices que abordam a relação de amizade de Watchman Nee com Kwang Hsi Weigh e uma compilação das cartas de Nee para ele, um conteúdo cheio de riqueza e beleza cristã.

O TESTEMUNHO DE WATCHMAN NEESobre o autor

Watchman Nee, chinês, tornou-se cristão na China em 1920, aos 17 anos.

Foi preso em 1952 por confessar publicamente sua fé em Jesus e por sua liderança entre igrejas locais no país sob perseguição.

Permaneceu na prisão até a sua morte em 1972. Durante esse tempo, os pastores foram acusados de colaboradores das potências estrangeiras e Nee logo foi acusado de liderar um grande sistema secreto que distribuía “veneno anti-revolucionário”.

Suas palavras continuam sendo uma fonte abundante de revelação espiritual e fortalecimento aos cristãos em todo o mundo.

Com informações da Editora Vida

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se