Dica de leitura – “O Seu Dinheiro”

Foto: Reprodução

Pesquisas recentes revelaram que mais da metade dos divórcios resulta da pressão financeira no lar.

Muitas pessoas têm passado por desafios financeiros como dívidas, trabalho frustrante ou economias inadequadas. O materialismo sufocante está roubando a vitalidade espiritual das pessoas.

Neste livro você aprenderá que a Bíblia tem muito a dizer sobre o dinheiro. Há, de fato, mais de 2.350 versículos que tratam de tudo o que você precisa saber sobre a forma de lidar com o dinheiro. Na verdade, a Bíblia é um projeto para o gerenciamento das finanças. Você verá o impacto profundo que o gerenciamento do dinheiro tem em seu relacionamento com Deus.

A obra

O livro “O Seu Dinheiro” será uma bênção para muitas pessoas. É muito prático e ajudará você a ficar mais próximo do Senhor. Recomendo-o com entusiasmo àqueles que estão buscando uma forma que agrade a Deus de lidar com o dinheiro – Larry Burkett, Autor e Fundador do Ministério Christian Financial Concepts.

Capa do livro

Os princípios demonstrados em “O Seu Dinheiro” são poderosos e transformadores porque estão baseados na Palavra de Deus. Meu único sentimento é não ter lido este livro há 15 anos. Não cometa o mesmo erro! – Joe Gibbs, Ex-treinador de times da NFL e Presidente da Joe Gibbs Racing Team.

O autor

Howard Dayton graduou-se pela Universidade de Cornell. Mora em Gainesville, na Geórgia, com Berverly, sua esposa, e seus filhos, Matthew e Danielle. É o fundador do Ministério Crown, um ministério interdenominacional que treina pessoas, em grupos pequenos, para gerenciarem bens materiais sob uma perspectiva bíblica.

Amostra

Leia um trecho online


leia mais

Dica de livro – “Vivendo na luz: dinheiro, sexo e poder”