31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

“O propósito de vida só é encontrado em Deus”, afirma Will Graham

Muitas pessoas, diz Will, estão infelizes, justamente porque não conhece o seu propósito, o que pode acarretar raiva e insatisfação

Por Patricia Scott 

O neto de Billy Graham, Will Graham, ministrou abertamente sobre o pecado a centenas de pessoas, em Des Moines, durante um evento no último final de semana, em Iowa, nos Estados Unidos. No local, ocorreu um encontro evangelístico de celebração e adoração a Deus.

Na pregação, o evangelista destacou que, embora o pecado possa ser “divertido”, a gratificação que a pessoa recebe dele, eventualmente, se desgasta. Isso, segundo ele, faz com que o indivíduo procure uma gratificação mais permanente, além de um propósito de vida.

“O pecado é divertido, mas você tem que fazer de novo amanhã, e então tem que fazer de novo para continuar”, ressaltou Will, quando citou que o prazer passa e, assim, a pessoa percebe que nunca está satisfeita.

Will Graham segue os passos do avô, Billy Graham – Foto: Billy Graham Evangelistic

“No entanto, quando você entrega sua vida a Cristo, a satisfação nunca passa. Eu nunca conheci uma pessoa que entregou sua vida a Jesus que se arrependesse”, salientou.

Vida com propósito
Muitas pessoas, segundo Will, estão infelizes com sua vida, justamente por não conhecerem seu propósito, o que pode acarretar raiva e insatisfação. “Acredite em mim, quando você seguir a Cristo, terá mais diversão, mais significado e mais satisfação na vida do que nunca”.

O propósito de vida, na concepção de Will Graham, só pode ser encontrado no próprio Deus. “O propósito vem do céu, não da Terra”, ensinou e continuou: “Seu propósito não é um trabalho, não é algo que você faz na Terra. Não é como ganha sua renda. Você não pode comprar propósito. Você não pode obter uma educação com propósito”.

O evangelista enfatizou ainda que um criador dá propósito a sua criação, assim como o pintor dá um propósito a sua pintura. “Um construtor dá um propósito à construção que ele está fazendo. Deus dá um propósito”, exemplificou.

Graham deixou claro que somente o propósito do Senhor é capaz de trazer realização ao ser humano. “O propósito de todos é ter um relacionamento com Deus”, salientou quando mencionou o livro de Gênesis, que relata a desobediência de Adão e Eva ao Criador.

Renda-se ao Criador
Will Graham frisou que Deus chamou por Adão e Eva, apesar de saber onde eles se encontravam. “É igual quando você brinca de esconde-esconde com seus filhos. Você pergunta onde eles estão, mas você já sabe, porque pode ver seus pés atrás da cortina. Mas dizemos isso para chamá-los de volta para nós”, comparou.

“Até no jardim, mesmo quando eles desobedeceram, Deus foi atrás deles. E, meus amigos, Deus está atrás de vocês também. É porque Ele os ama”, enfatizou. Will Graham disse ao público que o Senhor enviou Jesus para perdoar pecados, porque todo ser humano “carece da glória de Deus”.

“Entregue seu presente, seu passado e todas as coisas ruins que geram envergonha em você, toda sua culpa e o seu futuro. Renda-se a Ele e diga: ‘Senhor, eu sou seu”’, pediu.

Will também encorajou o público a buscar uma igreja, como também se envolver ativamente na obra. Ele ponderou que não existe igreja perfeita apesar de muitos serem exigentes sobre a congregação que frequentam,

“É feita de pessoas imperfeitas. Ainda não somos perfeitos. Quando chegarmos ao céu, seremos perfeitos, mas, até lá, seremos imperfeitos”, salientou Graham, que finalizou: “Você ainda terá problemas na igreja de vez em quando. No entanto, eu digo a você: ‘É o melhor lugar para se estar’”.

Com informações The Christian Post 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se