21.9 C
Vitória
quarta-feira, 18 maio 2022

O poder da mulher que ora

ORAÇAO
Foto: pixabay

“A oração tem poder. Mas será que somos objetivas ao falar com Deus?”

Por Marlon Max

Há muitas razões para você suplicar a Deus. Em O poder da mulher que ora, Stormie Omartian detalhou por que orar. Agora, neste livro de orações, ela convida você a orar sugerindo 30 temas não só relevantes, mas que, de um modo ou de outro, acabam se fazendo presentes no dia a dia da mulher.

Cada oração é uma entrega a Deus. Um compromisso. Um pequeno passo. Um por vez. Uma ajuda preciosa para lidar com a fé nas questões que mais a angustiam. Um instrumento frutífero para sedimentar a conexão entre Deus e sua filha querida: você!

Sobre o autor

Stormie Omartian é uma renomada escritora cristã que pertence à Igreja do Evangelho Quadrangular.

Antes de se dedicar à escrita ela foi dançarina, cantora e atriz em espetáculos musicais, representados em palcos teatrais e na televisão.

Além desta obra, Omartian é autora de diversos livros, disponíveis pela Editora Mundo Cristão. 

Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora. Suas mensagens fortes e inspiradoras têm conectado milhares de leitores a um novo patamar de fé e confiança em Deus, por meio da oração confiante e vida cristã baseada nos princípios da Palavra. Casada há mais de 40 anos com Michael e mãe de dois filhos, dirige um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se