22.7 C
Vitória
domingo, 3 julho 2022

O mito da perfeição

Espelho
Foto: unsplash

“Supere a tendência de se comparar negativamente e de hipervalorizar as qualidades dos demais”

Por Marlon Max
 

Em O mito da perfeição, escritora, palestrante e podcaster, compartilha os fascinantes descobrimentos que vivenciou a partir do momento que se tornou mais confiante em Deus e grata por ser quem é.

De forma prática e sensível, ela ajuda o leitor a romper com o hábito da comparação que consome o ser humano por dentro e o impede de atingir o potencial de vida que Deus lhe oferece.

Entre diversos assuntos, Richella desvenda mitos e traz subsídios para que o leitor faça as pazes com o passado e lide corretamente com os erros. Ela também sinaliza posturas que favorecem o avanço dentro de um novo estilo de vida e conclama o leitor à paz interior.

O mito da perfeição é livro indicado a toda a qualquer pessoa que deseja entender sua singularidade e enxergar seu precioso valor aos olhos do Pai Celestial.

Sobre o autor

O-mito-da-perfeicao_extraAutora, palestrante e blogueira. A casa online de Richella é www.ImpartingGrace.com; sua casa física é Durham, Carolina do Norte, onde mora com Jack, seu marido há 34 anos.

Jack e Richella são os orgulhosos pais de três filhos jovens adultos e uma linda nora. Richella atua na Equipe de Ministério e no Conselho de Curadores do Renovaré, um ministério de formação espiritual fundado por Richard J. Foster.

Richella é autora de Mythical Me: Finding Freedom from Constant Comparison, publicado pela InterVarsity Press (outubro de 2019) do recurso Renovaré A Spiritual Formation Primer.

 

 

 

 

Leia um trecho do livro


 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se