21 C
Vitória
sexta-feira, 23 outubro 2020

16 a 26 de Janeiro: Impacto Sertão Livre

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

Organizado pelo Instituto Livres, o objetivo do Impacto Sertão Livre é motivar pessoas a cooperar com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação

O projeto desenvolvido pelo Instituto Livres no Piauí (PI), entre os dias 16 a 26 de janeiro, reúne voluntários de todo o país. Eles irão trabalhar em prol de comunidades desassistidas e com alto índice de vulnerabilidade social no sertão.

A iniciativa sócio-humanitária mobiliza pessoas e o apoio de instituições parceiras que acreditam na causa e no propósito da missão. bem como motivar pessoas a cooperar com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação.

Dentre as atividades: visitas às casas das comunidades, atividades pedagógicas, recreativas, esportivas com crianças e adolescentes, e atendimentos e exames multidisciplinares de saúde. Além disso, construção de espaço de socialização para a comunidade, realização palestras e atividades culturais, musicais, recreativas nas praças da cidade. Ainda mais atendimentos individualizados sobre direitos e benefícios sociais.

VOLUNTÁRIOS  

Menores de idade podem participar do Impacto somente se acompanhados de um responsável. Na quinta-feira dia (16), ônibus irão sair do Aeroporto de Teresina (PI) e Petrolina (PE) rumo a Paulistana(PI) a partir das 0hs.

Ao término do Impacto, dia (26), a equipe retornará após o café da manhã. O trajeto de volta será entre a cidade de Paulistana (PI) até o Aeroporto de Teresina, ou até o Aeroporto de Petrolina (PE). Passagens aéreas serão responsabilidade do voluntário.

O que levar: colchão inflável de solteiro e vasilhame descartável para uso nas refeições e medicamentos de uso pessoal. Além disso, roupa de cama, toalha e itens de higiene pessoal. Ainda mais, Bíblia impressa ou áudio, caderno de anotação, caneta.

CONFIRA O TEASER

Através do Instagram o cantor e líder do projeto, Juliano Son, realizou um convite. “Nosso projeto missionário Impacto Sertão Livre terá sua 15ª edição em janeiro na cidade de Paulistana/PI”, destacou.

“A participação de amigos voluntários apaixonados pela causa de ser um sinal do amor de Deus no sertão é fundamental para que comunidades e vilarejos sejam impactados e transformados”, completou Juliano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliano Son (@julianoson) em

Impacto Sertão Livre 
Data: 16 a 26 de janeiro.
Local: Paulistana (PI)
Contato: 0800 883 6263
Inscrições: ACESSE O LINK 

LEIA MAIS 

Ide: Ele nos fez Livres 
18 a 28 de julho: Impacto Sertão Livre 
Instituto Livres: missão social sustentável na Expo Cristã 2019 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O impacto do evangelho em uma tribo da Indonésia

55 anos depois de matar 2 missionários, a tribo de Papua, na Indonésia, recebeu 2.500 Bíblias, completamente impactada com o evangelho. Saiba mais!

Amor à obra: casal doa dinheiro do casamento para missões

Um casal de Muriaé (MG) resolveu ofertar todo dinheiro que juntaram para a festa do casamento para a obra missionária. Saiba mais!

Missões: Esperança e oportunidades no Líbano

Missionários brasileiros estão levando esperança e oportunidade para refugiados sírios no Líbano, que perderam tudo com a guerra. Saiba mais!

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Teatro – Abram alas para a arte de evangelizar

Hoje, várias igrejas do Brasil tem apostado na arte teatral para ganhar vidas para Deus. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!