16 a 26 de Janeiro: Impacto Sertão Livre

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Organizado pelo Instituto Livres, o objetivo do Impacto Sertão Livre é motivar pessoas a cooperar com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação

O projeto desenvolvido pelo Instituto Livres no Piauí (PI), entre os dias 16 a 26 de janeiro, reúne voluntários de todo o país. Eles irão trabalhar em prol de comunidades desassistidas e com alto índice de vulnerabilidade social no sertão.

A iniciativa sócio-humanitária mobiliza pessoas e o apoio de instituições parceiras que acreditam na causa e no propósito da missão. bem como motivar pessoas a cooperar com a melhoria das comunidades sertanejas e sua transformação.

Dentre as atividades: visitas às casas das comunidades, atividades pedagógicas, recreativas, esportivas com crianças e adolescentes, e atendimentos e exames multidisciplinares de saúde. Além disso, construção de espaço de socialização para a comunidade, realização palestras e atividades culturais, musicais, recreativas nas praças da cidade. Ainda mais atendimentos individualizados sobre direitos e benefícios sociais.

VOLUNTÁRIOS  

Menores de idade podem participar do Impacto somente se acompanhados de um responsável. Na quinta-feira dia (16), ônibus irão sair do Aeroporto de Teresina (PI) e Petrolina (PE) rumo a Paulistana(PI) a partir das 0hs.

Ao término do Impacto, dia (26), a equipe retornará após o café da manhã. O trajeto de volta será entre a cidade de Paulistana (PI) até o Aeroporto de Teresina, ou até o Aeroporto de Petrolina (PE). Passagens aéreas serão responsabilidade do voluntário.

O que levar: colchão inflável de solteiro e vasilhame descartável para uso nas refeições e medicamentos de uso pessoal. Além disso, roupa de cama, toalha e itens de higiene pessoal. Ainda mais, Bíblia impressa ou áudio, caderno de anotação, caneta.

CONFIRA O TEASER

Através do Instagram o cantor e líder do projeto, Juliano Son, realizou um convite. “Nosso projeto missionário Impacto Sertão Livre terá sua 15ª edição em janeiro na cidade de Paulistana/PI”, destacou.

“A participação de amigos voluntários apaixonados pela causa de ser um sinal do amor de Deus no sertão é fundamental para que comunidades e vilarejos sejam impactados e transformados”, completou Juliano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Juliano Son (@julianoson) em

Impacto Sertão Livre 
Data: 16 a 26 de janeiro.
Local: Paulistana (PI)
Contato: 0800 883 6263
Inscrições: ACESSE O LINK 

LEIA MAIS 

Ide: Ele nos fez Livres 
18 a 28 de julho: Impacto Sertão Livre 
Instituto Livres: missão social sustentável na Expo Cristã 2019