22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

O gospel de luto! Morre o primogênito da família Nascimento

Moisés Nascimento estava internado e a causa da morte não foi revelada. A família Nascimento é conhecida por serem um dos percussores da música gospel do Brasil

Por Priscilla Cerqueira

A música gospel do Brasil está de luto! É que morreu nesta quinta-feira, 30, o músico Moisés Nascimento, o primogênito da família de 11 irmãos, todos bastante conhecidos no país pela contribuição na música evangélica. A notícia de seu falecimento foi divulgada pelo irmão Mattos Nascimento.

“Deus recolheu nosso irmão mais velho! Moisés voltou para o lar! Em breve vamos nos encontrar”, escreveu Mattos em sua conta no instagram.

Moisés tinha outros dez irmãos. Rose Nascimento e Michelle Nascimento, irmã e sobrinha dele, lamentaram a sua morte. “Meu tio Moisés Nascimento voltou pra casa. Toda família nascimento está de luto”, disse Michelle.

“É com o meu coração triste que escrevo essa notícia, que meu irmão primogênito passou pro Senhor. O que mais me conforta, é saber que ele esta na glória. Só me resta a saudade”, escreveu Rose Nascimento.

Orações

A causa da morte de Moisés Nascimento não foi revelada. Mas ele estava internado e morreu após complicações, segundo informou Mattos Nascimento no vídeo. Moisés era pai do cantor Willian Nascimento, que também tem uma carreira consolidada na música e também de Wanderson Nascimento.

“Peço oração em especial pela minha mãe, Noêmia Nascimento, pois está muito abalada com a perda do seu primogênito e pelos filhos de Moisés. Ore pela família Nascimento”, pediu Mattos.

Veja a homenagem de Willian Nascimento ao irmão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se