23 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

O encontro: nada será como antes; até 25 de julho

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

 “O Encontro: Nada Será Como Antes” terá conteúdos diferentes na TV, rádio e redes sociais. São reflexões diárias com base na Palavra de Deus, apresentadas em português espanhol

A Rede Novo Tempo de Comunicação, da Igreja Adventista começou na segunda-feira, 20, uma programação com mensagens para este tempo de pandemia. “O Encontro: Nada Será Como Antes” aborda as grandes transformações pelo qual o mundo atravessa para relembrar as mudanças que ocorrem no coração de cada indivíduo.

“É mais uma proposta da Novo Tempo para trazer um conteúdo diferenciado e de esperança nesse período ainda de quarentena”, explica o diretor de conteúdo da instituição, o jornalista Wagner Cantori. Encontro vai até sábado, 25 de julho.

O pastor Gilson Brito, orador da Voz da Profecia, conduz o programa multiplataforma ao lado do quarteto Arautos do Rei. “Eu peguei três personagens do Antigo Testamento e três histórias do Novo Testamento. Em cada noite, vamos pensar um pouquinho no encontro que essas pessoas, de alguma forma, tiveram com Deus. E em como esse encontro com foi transformador para elas”, informou Brito.

Apresentação

O conteúdo será apresentado de diferentes formas em cada veículo da Rede Novo Tempo em uma programação transmídia. Às 10 horas da manhã, os ouvintes da Rádio Novo Tempo vão acompanhar uma mensagem com o pastor Brito.

Às 21 horas, é a hora dos telespectadores da TV Novo Tempo conferirem as músicas dos Arautos do Rei e refletirem sobre as histórias bíblicas. Depois, às 22 horas, os internautas terão a oportunidade de interagir com o orador da Voz da Profecia e conhecer histórias de transformação nos dias atuais pelo Instagram do NT Play.

“Vai ser uma semana poderosa, pela graça de Deus. Chega a dar um friozinho na barriga quando eu ouço isso: TV, rádio, internet, todas essas mídias interligadas para uma super programação”, pontua Brito.

Para os países de língua hispana, o pastor Joel Flores, que apresenta o programa Está Escrito, em português, e o programa Bíblia Fácil, em espanhol, será o responsável por conduzir o programa “El Encuentro”.

Para sintonizar:

O Encontro: Nada Será Como Antes
Quando: 20 a 25 de julho
Horários:
10h – Sermão exclusivo na Rádio Novo Tempo
21h – Mensagem especial veiculada em todas as plataformas em português
22h – Conversa com personagens dos testemunhos nas redes sociais
Onde: TV Novo Tempo, Rádio Novo Tempo e nas rede sociais @tvnovotempo, @radionovotempo e @ntplayoficial

*Com informações de Notícias Adventistas

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”