23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

O dueto de Marcos Freire e Isaías Saad

“Ainda Que Os Medos Tentem Me Parar” interpretada por Marcos Freire e Isaías Saad traz um ânimo para olhar para Jesus em todo o tempo

Marcos Freire e Isaías Saad em uma linda canção! Gravada ao vivo em Belo Horizonte (MG), “Ainda Que Os Medos Tentem Me Parar” é do cantor e compositor Marcos Freire, em parceria com Deddy Coutinho.

“Essa canção é linda e profética, vai levantar muitas pessoas nesse momento de medo que estamos vivendo. Derramamos o nosso coração pra Jesus nessa canção, olhem pra Ele, que é o centro, o foco, o motivo de tudo”, declarou Marcos.

A produção mais uma vez ficou por conta da Usina Brasil e todas as faixas e vídeos deste projeto tem se tornado verdadeiros sucessos a cada lançamento feito pela Sony.

“Tem sido uma experiência linda cuidar das produções e lançamentos relacionados ao ministério do Marquinhos, é muito bom trabalhar com um jovem tão talentoso e que busca excelência em tudo que faz”, comenta Deborah Cohen, diretora da produtora.

Marcos e sua obra missionária

Além de cantor e compositor, Marcos Freire se dedica à obra missionária, é fundador da Ong Baluarte, um projeto atua em uma comunidade na Angola amparando mais de 200 crianças com educação, atividades culturais e refeições, além de auxiliar também as famílias.

A Baluarte é frequentemente visitada por artistas brasileiros, já estiveram por lá nomes como Xuxa, Priscilla Alcantara, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se