O chamado de Cristo para reformar a igreja

Foto: Reprodução

O que Jesus está dizendo à Sua igreja?

Os dias podem estar ficando mais escuros, mas os problemas da igreja estão longe de serem novos. Eles permanecem os mesmos desde o início e são tão perigosos hoje quanto eram na época. Em “O chamado de Cristo para reformar a igreja”, o pastor John MacArthur analisa as cartas às sete igrejas de Apocalipse e nos ajuda a entender melhor as palavras de Jesus ditas às igrejas.

Apesar das mensagens com teor de advertência ou punição não serem populares nos tempos tolerantes em que vivemos, a mensagem de Cristo para cinco das sete igrejas continua atual: Arrependam-se ou enfrentem as consequências.

Os pastores de hoje parecem ter muita dificuldade em chamar as pessoas para se arrependerem, quanto mais chamar a igreja inteira para prestar contas de seus “pecados corporativos.” (John MacArthur)

Sobre o autor

John MacArthur é pastor-mestre da Grace Community Church, em Sun Valley, na Califórnia. Ele também é presidente da Master’s University and Seminary. Renomado expositor da Bíblia e palestrante, é autor de mais de 350 livros, incluindo a série dos Comentários do Novo Testamento e a Bíblia de Estudos John MacArthur. Ele ensina a Bíblia no programa internacional de rádio e TV Grace to You.

Assista


leia mais

A Reforma e o movimento de Sociedades Bíblicas