21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

“O Céu Vai se Abrir” é o novo single da cantora Ellen Lizz

Foto: Divulgação

A canção autoral, inspirada em 2 Crônicas 14.7, compartilha uma mensagem de esperança e fé, trazendo alívio aos aflitos. Ouça!

Por Patricia Scott 

A cantora e compositora Ellen Lizz acaba de lançar o single “O Céu Vai se Abrir”, pela ONErpm Gospel. A música autoral traz como mensagem principal o texto de 2 Crônicas 14.7. A canção, distribuída pela Fontes Produções, já está nas plataformas digitais.

“Deus não se importa com as circunstâncias quando o assunto é salvar. Deus nos convida a orarmos e a clamarmos pelo Seu nome e Ele ouvirá do céu. Se for preciso, desceria um exército de anjos ao socorro daquele que, de coração humilde e sincero, O busca e O adora em espírito e em verdade”, detalha a artista.

A produção da canção é assinada por Adriano Souza. O público já pode assistir ao videoclipe gravado em Três Rios, no Rio de Janeiro, sob a direção de Rafa Augustos.

“Com o objetivo de engrandecer a mensagem dessa canção, combinamos as imagens, iluminação e interpretação para que essa mensagem fosse passada de forma prática, visual e moderna. Investimos nas luzes e efeitos que trazem alusão ao resplendor do céu e ao poder que tem o clamor de um verdadeiro adorador”, revelou Ellen.

A artista contou também que o novo projeto musical tem a missão de compartilhar uma mensagem de esperança com aqueles que enfrentam dificuldades, como depressão e angústia. “Quero trazer alívio às lutas e batalhas que enfrentamos diariamente como cristãos, afinal uma certeza nos acompanha: na Terra não há luta que o céu não possa vencer”.

Ellen ainda antecipou algumas novidades ministeriais para 2022. “Lançarei meu próximo single e clipe chamado “Aqui Não é Meu Lar”, fechando o EP “Inconstante”, com alegria no coração e sensação de dever cumprido. Em seguida, entro em estúdio para a gravação das novas canções autorais, que estão lindas. São mensagens inspiradoras para toda a juventude! Já estou ansiosa pelos próximos lançamentos que virão por aí”.

Antes do lançamento de “O Céu Vai se Abrir”, a cantora apresentou dois singles: “Inconstante” e “Sou Teu”. Segundo ela, o primeiro é um convite aos jovens para abandonarem a inconstância deste mundo e focar em Jesus. Já a segunda canção enfatiza a mensagem de Romanos 14.8, que destaca que nada nesse mundo impede de sermos filhos de Deus.

 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se