Novo clipe de Ludmila Ferber: “O Caminho do Milagre”

Cantora Ludmila Ferber (Foto: Renato Cabrini)
Cantora Ludmila Ferber (Foto: Renato Cabrini)

Após lançar o single da música “O caminho do Milagre”, nessa quinta-feira (31) a cantora Ludmila Ferber lança o clipe da música

A cantora gospel Ludmila Ferber lançou nessa quinta-feira (31) o clipe “O Caminho do Milagre”. Em primeiro lugar, o single da música foi lançado no dia 12 de setembro. Além disso, após “Um Novo Começo” em agosto, esse é o mais novo clipe da cantora.

A Igreja Anglicana Christ Church no Rio de Janeiro (RJ), foi parte do cenário para a gravação. Em um segundo momento a Ludmila aparece em um octógono. Assim, a canção representa um momento muito específico em que a cantora “luta” contra o câncer.

O refrão da canção destaca: “Mais forte do que a morte, maior que o medo, a cura e a vida pulsam vivas em meu peito”, finaliza.

Além disso, a parte final da letra afirma: “E é lindo, e é lindo sim, o caminho do milagre, onde eu tenho que passar, e selou na cruz a minha cura”.

PROGRAMA DO RAUL GIL

A cantora emocionou jurados e plateia quando foi no programa do Raul Gil, no sábado (21) de outubro. Após cantar “O Caminho do Milagre” Ludmila embalou homenagens.

“Meu coração se alegra e está cheio de gratidão por ter recebido essa homenagem-surpresa, pelo carinho de Raul e dos jurados, plateia e produção”, declarou a cantora.

De acordo com o apresentador, Ludmila é “exemplo de força”. Assim também disse que a cantora tem garra e fé no enfrentamento da doença. Ludmila participou do quadro “Shadow Brasil” onde fez uma surpresa para Aline Nunes, que interpretava seu sucesso “Recebe a Cura”.

Devido a grande repercussão da participação da cantora no programa, no próximo sábado (02) de novembro será reprisado no SBT a participação de Ludmila no programa.

CONFIRA O NOVO CLIPE


LEIA MAIS

Ludmila Ferber na Sony: “É o meu novo começo” 
Ludmila Ferber: Fé, coragem e amor 
Ludmila Ferber: “Essa guerra é para a glória de Deus” 
Ludmila Ferber retoma com “Um Novo Começo”