26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

“O bê-á-bá da Bíblia”: o amor de Jesus de maneira lúdica para as crianças

Foto: FreePik

O livro auxilia as crianças na descoberta de que todas as histórias da Palavra de Deus estão conectadas a um grande ato de amor e salvação por intermédio de Jesus Cristo

Por Patricia Scott 

“O bê-á-bá da Bíblia” é um livro é repleto de atividades que explicam a Palavra de Deus de forma lúdica para a criançada. A partir de estratégias adaptadas para a faixa etária dos 7 aos 11 anos, a obra, lançada pela Mundo Cristão, traz respostas sólidas através de um método divertido e curioso, que viabiliza o aprendizado por conta própria.

“Pense neste livro como um guia turístico pela Bíblia. Aqui, você vai começar a entender como todas as partes da Bíblia se encaixam. Vai perceber como pode estudar por conta própria. E também pode achar as respostas para as perguntas que você tem feito. Pronto? É hora de mergulhar!”, revelam os autores Terry Glaspey e Kathleen Kerr.

No decorrer das páginas, os autores apresentam um plano de leitura com ensinamentos, dicas, truques, charadas e piadas. São informações preciosas para desenvolver a fé cristã nas crianças com alegria e naturalidade.

Foto: Divulgação

“O bê-á-bá da Bíblia” auxilia as crianças na descoberta de que todas as histórias da Palavra de Deus estão conectadas a um grande ato de amor e salvação por intermédio de Jesus Cristo. O livro utiliza recurso prático, eficaz e recreativo que proporciona conhecimento duradouro e memórias inesquecíveis aos pequenos.

Sobre os autores
Terry Glaspey é formado em História e Ministério Pastoral, além de ser autor de vários livros. E Kathleen Kerr trabalha com publicações e é palestrante frequente em conferências em todo o território norte-americano.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se