19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

Ouça “O Barquinho”, com o Ministério Osbençãos

Formada em dezembro de 2012, em Várzea Grande (MT), a banda Osbençãos toca o ritmo baiano “swingueira”, conhecido no mundo musical evangélico como “louvadeira”. Já gravou dois CDs em Salvador (BA), com a direção musical de Willian Matos, que tem uma grande história de superação. Agora o grupo apresenta o single “Barquinho”.

Willian Matos começou sua história na música com 14 anos. Longe da igreja, ele cruzou os caminhos das drogas e vícios. Mesmo adolescente, morou um tempo sozinho e tocava na noite para sustentar seus vícios. Tudo se agravou, a ponto de amigos e familiares não acreditarem mais numa possível mudança e em sua libertação. Foi aí, aos 21 anos de idade, que ele teve um encontro com Jesus.

Depois de um ano de estudos e conhecimento da Palavra, Willian descobriu o dom de cantar e compor. Ele teve a ideia de montar uma banda que tocasse o mesmo ritmo que ele tocava quando tocava música secular. Assim surgiu a banda Osbençãos, um ministério formado por jovens de várias denominações cristãs. A maioria das músicas é de autoria do líder e vocalista da banda, que é multi-instrumentista.

O grupo já se apresentou em todo estado de Mato Grosso, principalmente em congressos, cultos jovens e retiros. Um dos momentos mais impactantes desta longa caminhada foi quando participaram da Marcha para Jesus, onde uma multidão de jovens se alegrou na presença de Deus, nas cidades de Várzea Grande, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Cáceres e Cuiabá.

Willian ressalta o propósito do ministério: “Queremos alcançar vidas e mostrar às pessoas que é possível ser feliz sem se envolver com o pecado. Nossa missão é levar a Palavra de Deus a um número cada vez maior de jovens, afastando-os do perigo das ruas e das drogas, sempre com muita alegria”, finaliza.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se