14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

O amor está no ar! médicos se casam em hospital de Petrópolis (RJ)

Amor em tempos de covid-19! O casal de médicos Katherine e Frederico ganharam festa surpresa com direito a buquê e bolo em hospital 

Mesmo com a pandemia, o amor está no ar! É a história de um casal de médicos plantonistas, que atua na linha de frente do combate à covid-19 em Petrópolis (RJ). Katherine Carvalho, 31 anos, dermatologista, e Frederico Salgado Soyka, 32 anos, cirurgião-geral e residente de urologia, estavam com casamento marcado para o último dia 15.

Mas por causa da pandemia do novo coronavírus, eles remarcaram a cerimônia para o dia 23 de outubro. Festa, bolo, vestido de noiva, pousada em Petrópolis reservada para a cerimônia, tudo pronto.

Mas o que eles não esperavam era que os colegas de hospital improvisassem uma festa com direito a buquê e véu simbólicos feitos de TNT, além de um bolinho de festa.

“O Fred é festeiro. Nós nos conhecemos há oito anos, na universidade, e moramos juntos há três. Fazemos plantão às sextas, cuidando de pacientes com coronavírus. Eu tive a Covid-19. Não sei se conseguiremos fazer a festa em outubro, mas há coisas muito mais importantes que isso”, diz Katherine.

Cerimônia no hospital

O médico Ricardo Carvalho foi quem fez a oração da cerimonia improvisada no hospital para o casal. “Desejamos felicidades aos noivos e que eles possam se casar em outubro, em Petrópolis. Mas, com certeza, esse dia 15 de maio ficará guardado para sempre na memória do casal”, declarou o médico.

Durante a mini cerimônia, ele falou da importância do casamento. “O casamento é muito mais que uma cerimônia, é a união do casal. Vocês têm que ser parceiros, dividir as angústias, comemorar as alegrias. Sejam companheiros acima de tudo”, completou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se