26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

O agir invisível de Deus

Este livro traz um um ensino profundo sobre o tratamento de Deus conosco e as formas imprevisíveis que o Senhor utiliza a fim de produzir em nós maturidade

Por Marlon Max

Vivemos dias em que a fé cristã tem crescido e se espalhado grandemente. Mas temos que reconhecer que esse avanço tem acontecido a uma velocidade muito maior do que a capacidade de a Igreja amadurecer. Com isso, a maneira de Deus agir nem sempre corresponde às nossas expectativas.

Ao escrever sobre o agir invisível de Deus, o autor demonstra que as nossas explicações sobre a vida estão longe de serem completas. Lembra-nos ainda que o nosso alvo deveria ser buscar em Deus uma dimensão mais profunda de revelação da sua Palavra.

Precisamos confiar na soberania de Deus e aceitar o fato de que nem sempre teremos todas as respostas, mas sempre poderemos caminhar na certeza de que ele tem o melhor para nós, quer compreendamos, quer não.

Sobre o Autor

Luciano Subirá é envolvido com o evangelho desde criança. Casado com Kelly Subirá, ele é pai de dois filhos, Israel e Lissa. O pastor é o responsável pelo ministério Orvalho.com e também lidera a Comunidade Alcance, em Curitiba (PR).

Luciano Subirá conta que, após uma experiência íntima com o Espírito Santo, começou a buscar intensamente a presença de Deus. “Mergulhei no estudo da Palavra e na oração, dedicando-me também ao evangelismo”, lembra.

Aos 20 anos de idade, Luciano Subirá iniciou seu ministério como pastor, em Guarapuava (PR), onde permaneceu por 9 anos. Em 2005, mudou-se para Curitiba, no mesmo estado, a fim de estabelecer a base de seu ministério.

Atualmente, Subirá tem mais de 12 títulos publicados e continua escrevendo livros. O pastor também tem viajado pelo país e pelo mundo realizando pregações e seminários.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se