Novos rumos para Arianne, que assinou com a Sony Music

Antes da Sony Music, Arianne fechou um contrato de distribuição com a Onimusic, responsável pela veiculação do álbum “Outono”, lançado no segundo semestre de 2016

A cantora Arianne anunciou em suas mídias sociais que assinou um contrato artístico com a Sony Music.

“E de repente… assinei essa guitarra e abri os braços a novos projetos e sonhos!”, disse a artista em uma publicação.

Arianne iniciou sua carreira solo em 2009, no disco “Por Me Amar”, lançado pela gravadora carioca MK Music. Pela empresa, trabalhou em dois discos, “Tempo de Voltar” (2010) e “A Música da Minha Vida” (2013), ambos produzidos por Emerson Pinheiro, seu tio.

Depois de lançar um single no final de 2014, com o nascimento de seu filho, Arianne decidiu investir num projeto audiovisual, chamado “Clássicos”. Como não houve interesse da gravadora em trabalhar na obra, a cantora decidiu seguir carreira independente.

Antes da Sony Music, Arianne fechou um contrato de distribuição com a Onimusic, responsável pela veiculação do álbum “Outono”, lançado no segundo semestre de 2016, com produção musical do guitarrista Sergio Cavalieri.

O disco foi bem recebido pelo público e chamou a atenção da multinacional que, agora, tem a intérprete em seu cast. Arianne ainda não anunciou futuros projetos pela gravadora. A artista lançou, recentemente, algumas produções audiovisuais de canções do seu projeto, como “Onde Está Teu Deus“, “O Agora e o Futuro” e “Azul”.