Novo Som de volta ao Jesus Vida Verão 2020

Foto: Reprodução

Depois de 23 anos, a banda Novo Som volta ao palco do maior evento gospel de praia do Brasil, o Jesus Vida Verão 2020. A Banda Willow Creek, dos EUA, também está confirmada

Está confirmada a 29ª edição do Jesus Vida Verão. O Evento, que acontece tradicionalmente em janeiro, na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), vai receber a banda Novo Som após 23 anos longe do evento.

As datas para o JVV 2020 ainda não foram confirmadas pela organização, e nem o tema. Apenas alguns cantores confirmaram presença para esta edição. A Comunhão anuncia com exclusividade que além de Novo Som, também volta ao palco do evento o Ministério de louvor da Willow Creek, de Chicago, EUA, que se apresentou em 2018.

Edinho Lima, o locutor oficial do JVV já adiantou à Comunhão que o evento terá algumas novidades e vai impactar a praia de Itapuã. “É muita emoção apresentar esse evento. E esse ano virá com mais qualidade ainda que as edições anteriores”, contou.

A banda Novo Som se apresentou em 1996, na sexta edição do evento, quando começou a ganhar proporção. Na época chamava-se de culto no calçadão.

“Estamos muito felizes por rever o público capixaba. Vamos passar para o público toda nossa trajetória nesse evento. Será bênção novamente participar do JVV 2020. Estamos gratos a Deus por nos proporcionar essa possibilidade em voltar ao evento e participar dessa programação. Que seja uma grande festa santa”, declarou Alex Gonzaga, líder da banda.

“É um marco na nossa carreira voltar ao JVV. Nos sentimos muito honrados por isso. Por onde vamos, estamos comentando sobre nossa participação no evento. E o Espírito Santo tem um papel muito importante em nossa carreira. Nossa expectativa é bem grande”, completou Mito, integrante da banda.

O grupo completou esse mês 30 anos de carreira emplacando sucesso até hoje. “Será um momento nostálgico para o público cristão, principalmente para quem acompanhou o evento nas primeiras edições. Sem contar que a banda é um sucesso”, destacou Edinho.

Novo Som

A banda Novo Som é uma das principais bandas gospel do Brasil. É um dos mais conhecidos grupo de pop rock brasileiro no meio cristão. Foi fundado em 1982 e ganhou notoriedade no país. A voz marcante do lead vocal da banda é Alex Gonzaga.

Willow Creek

Chamada de Community Church, a mega-igreja cristã evangélica americana não-denominacional veio ao Brasil pela primeira vez em 2018. Eles vieram para participar do Jesus Vida Verão e resgataram canções tradicionais do meio cristão.

Na edição desse ano, o pastor Keith Colt, líder da banda, participou do evento. Ele falou com o público e prometeu que o grupo retornaria ao palco do JVV. “Nós vamos voltar no ano que vem, pois queremos ver a juventude brasileira inflamada com o Espírito Santo, declarou.

Igreja Willow Creek foi fundada em outubro de 1975, por Bill Hybels. A instituição tem uma média de 26 mil participantes. É uma das maiores igrejas nos Estados Unidos. O templo é espaçoso, moderno, equipado telões e modernos sistemas de som e iluminação para a apresentação de peças de teatro e musicais.

A mega igreja é conhecida como a “gosto do freguês”. Tem salas de boliche, quadras de basquete, salões de ginástica e sauna, espaços para guardar equipamentos, auditórios para concertos e produções teatrais. Tudo para o progresso do Evangelho.

Ouça a canção “Deus é mais”, de Novo Som


Leia mais

Jesus Vida Verão 2019