Regis Danese acaba de lançar novo single pela Som Livre

Regis Danese lança novo single
O cantor ganhou visibilidade no mercado gospel com a canção "Faz um milagre em mim"

“Sonhos” é o primeiro single inédito em estúdio de Regis Danese, lançado pela Som Livre. Confira o clipe!

Regis Danese é uma das vozes mais conhecidas da música gospel brasileira. Com a canção “Faz um milagre em mim“, ganhou visibilidade em todo o país e o título de uma das músicas mais tocadas, com 1 milhão de cópias vendidas. Nesta sexta-feira (23), ele lançou um novo clipe no Youtube, com proposta de estúdio, entitulado “Sonhos”.  A canção está disponível também nas plataformas digitais de streaming.

Márcio Moreira, do segmento cristão da Som Livre, falou com exclusividade à Comunhão sobre o lançamento. “Estamos muito felizes com a novidade porque desde que assinamos com o Regis Danese o único trabalho que tínhamos lançado foi o DVD “10 anos – Ao vivo”. Eram canções que nós já sabíamos que tocavam o coração das pessoas e que era um sucesso nas igrejas. A única exceção dessas regravações era a canção “O Senhor já decretou”, mas estava nesse contexto de show”.

Márcio Moreira, Marketing Gospel da Som Livre

“Agora estamos apostando numa nova experiência.  É uma linda canção que, realmente, motiva as pessoas, falando do que Deus tem pra elas”, explica.

Perguntado sobre a expectativa do cantor, o responsável pelo Marketing Gospel da Som Livre adiantou que ele está super empolgado com a música. “Falamos com ele ontem até tarde da noite. Ele disse que sente que está com uma grande expectativa de que algo novo da parte de Deus está vindo para o ministério dele”, adiantou.

Trajetória

A carreira de Regis Danese é uma verdadeira história de superação. Começou pela música secular formando uma dupla de música sertaneja, além de ter composto músicas e fazer parte do grupo Só Pra Contrariar. Através de um colega do grupo é que Regis se converteu a Cristo, em 2000. Hoje se tornou um dos cantores e compositores mais renomados da música gospel brasileira.

Regis Danese se converteu em 2000.
Discografia

“O meu Deus é Forte” (2004)
“O Melhor Que Eu Tenho” (2006)
“Compromisso” (2008) – Foi destaque no Troféu Talento em 2008 com o hit do ano “Faz Um Milagre em Mim”
“O melhor de Regis Danese” (2010)
“Família” (2011)
“Tudo Novo” (2011)
“A Glória é do Senhor” (2011)
“#Profetizo” (2014)

Assista o novo clipe


Ouça as canções do Regis Danese na rádio Comunhão.