25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Novo single de Elaine Silva fala sobre cura emocional

Eliane dividiu testemunho pessoal de cura que teve com sua nova música. Foto: Divulgação

Quando esta canção chegou, eu chorei e ainda choro, pois me senti amada e abraçada por Jesus!” testificou a cantora

Por Ivi Rafaela

Uma das maiores vozes do segmento pentecostal, a cantora Eliane Silva lançou seu terceiro single. A canção “Faz Parte do Processo” chega com a missão de levar uma mensagem de cura para aqueles que estão atravessando por dificuldades emocionais em sua vida. Já na escolha da nova canção, pôde perceber o agir de Deus em cada passo de seu novo projeto musical.

“Toda semana eles (Samuel Sabino e Fábio Paixão – compositores da música) enviavam canções para mim, eu ouvia, agradecia e falava: “Uma hora vai dar certo, vai chegar a canção certa”. Passou-se tanto tempo, mas eles nunca desistiram e chegou esta canção curadora. Assim como foi um bálsamo para mim, creio que vocês serão tocados e abraçados pelo Espírito Santo – declarou a cantora.

Além de estar em todos os aplicativos de música, “Faz Parte do Processo” também ganhou uma versão em videoclipe. A cantora revelou que se emocionou bastante durante as filmagens e espera que o público possa sentir essa mesma emoção ao conferir o resultado final. “Quando a gravadora nos aciona para um novo projeto, imediatamente começamos a orar e convoco meus amigos intercessores para tudo sair de acordo com o coração do Pai. Não é para ser mais um clipe, mas é o que Deus quer para este tempo. A primeira opção seria num local fechado, mas comentei com a direção sobre gravarmos algo mais dentro da temática e, como sempre, toda equipe aprovou e apoiou”, explica.

Eliane ainda dividiu um testemunho pessoal que teve com sua nova música. Ela revelou que passava por um momento difícil de depressão, mas, como todo vale também tem um fim, Deus se fez presente e ela conseguiu atravessar essa adversidade. “Eu nunca pensei que um dia eu voltaria a passar por este vale de dor, porém Deus nunca perdeu o controle. Somos pessoas normais que choramos, temos lutas travadas, mas Jesus disse: “Tende bom ânimo! Eu venci!”. Eu estou aqui abrindo meu coração e estou curada! É isso! Hoje falo sem receio, pois sei o que passei. Quando esta canção chegou, eu chorei e ainda choro, pois me senti amada e abraçada por Jesus! Se você está passando por um momento difícil procure ajuda e por intercessores que vão orar com você. Não se tranque em um quarto escuro, alguém vai te ouvir, alguém vai te abraçar também. A frustração não pode parar um adorador, a dor é só um processo para aumentar o seu nível de comunhão com Deus – testificou Eliane.

Com mais de 35 anos de carreira e considerada uma grande potência do segmento pentecostal, a cantora Eliane Silva carrega em seu currículo diversas canções de sucesso, como: “Isso é Coisa pra Deus”, ‘Dono da Festa”, “Sobrenatural”, “O Médico Errou”, “Senhor do Tempo” e “Vai Explodir”. Pela gravadora Central Gospel Music, a artista já lançou duas canções – “No Tempo Certo” e “Calma”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se