Bancada evangélica tem novo presidente

Foto: Reprodução

O pastor Silas Câmara (PRB-AM) foi escolhido por unanimidade durante reunião-culto na Câmara nesta segunda (27)

A bancada evangélica chegou a um concenso nesta quarta (27) e elegeu como seu novo presidente o deputado Silas Câmara (PRB-AM). A escolha aconteceu durante uma reunião-culto na Câmara e foi por aclamação.

Ele venceu outros cinco candidatos que se inscreveram para concorrer ao cargo este ano, Cezinha de Madureira (PSD-SP), Glaustin Fokus (PSC-GO), Flordelis (PSD-RJ), Abílio Santana (PR-BA) e Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ). Segundo Cavalcante, Câmara foi o escolhido por ser o candidato com o maior número de mandatos e, por isso, acabou sendo aclamado pela bancada.

O deputado Marco Feliciano (Pode-SP) desistiu de concorrer este ano. Ele afirmou que a escolha foi tranquila. “Sem eleição por voto. Tudo por aclamação. Pacificada. Ganha o reino, ganha a Câmara”, disse.

Silas Câmara é pastor da igreja Assembleia de Deus, empresário e político brasileiro nascido no Acre, mas com carreira política no Amazonas. Ele é irmão do pastor Samuel Câmara, presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Brasil (CADB).


Leia mais

Bancada Evangélica: qual a contribuição para a política nacional?
Política segundo a bíblia
Davi Lago fala sobre a voz dos cristãos na política
Eleições 2018: Religião x Política