21.6 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Novo no Santos, Jhojan Julio diz estar pronto para estreia no Brasileiro

Comunhao-jhojan-julio
Santos acerta empréstimo de Jhojan Julio - Getty Images

“Se o professor precisar, estou bem fisicamente e com muita vontade de jogar o Brasileirão e ajudar o clube”, disse o atleta

O técnico Fabián Bustos poderá ter um reforço na escalação do time do Santos para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, às 16h30 deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Trata-se do meia equatoriano Jhojan Julio, apresentado oficialmente ontem (8).

“Eu estava treinando normalmente no Equador. Não treinei somente na semana em que precisei viajar. Estou pronto para jogar. Se o professor precisar, estou bem fisicamente e com muita vontade de jogar o Brasileirão e ajudar o clube. Estou ótimo fisicamente”, disse o atleta, de 24 anos, que vai vestir a camisa 8.

Jhojan Julio afirmou saber como enfrentar taticamente o Fluminense. “O professor (Bustos) é um analista dos rivais. Durante a semana, ele já nos passa como devemos nos portar para enfrentar o rival. Enfrentei o Fluminense, sei um pouco como eles jogam.”

O equatoriano revelou na entrevista coletiva que gosta de atuar pelas laterais do campo, sempre em velocidade., mas está disposto a atuar como for necessário para ajudar a equipe.

Julio espera que sua passagem pelo Santos possa ajudá-lo a retornar à seleção equatoriana em ano de Copa do Mundo. “Feliz que o Santos me contratou. Acredito que o grande trabalho feito na LDU ajudou na minha contratação. Minha experiência pode ser importante em um elenco jovem como o do Santos. E com a expectativa de voltar à seleção. Creio que é o sonho de todo jogador estar na seleção, ainda mais disputar um Mundial.”

Com informações de Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se