Novo longa cristão chega aos cinemas em novembro


A Graça Filmes lança no dia 13 de novembro em todo o Brasil do filme “Questão de Escolha”. A sala onde estará disponível no Estado ainda não foi divulgada.
A película faz um alerta para as famílias brasileiras quanto à importância de haver respeito e fidelidade entre o casal. A nova coprodução da empresa é em parceria com a mesma produtora do filme “Deus Não Está Morto”.
No filme, Paul Tyson (Ted McGinley) é um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio. Ele está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora), a representante de uma empresa brasileira que chega para averiguar a veracidade das informações prestadas nessa negociação. Paul se sente atraído por ela e ilude-se com suas emoções. À medida que as pressões da empresa aumentam e os sentimentos por Julia tornam-se mais intensos, seus princípios são colocados à prova.
O drama “Questão de Escolha” é uma história de redenção conjugal, que apresenta, de acordo com a realidade da maioria dos casais de hoje, problemas com adultério emocional e virtual.
Segundo o Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec), cerca de 40% dos casos de adultério no Brasil acontecem no meio evangélico. Esse tema é tabu no meio cristão, principalmente pelo fato de tal prática ser condenada pela Bíblia, apesar de ter sido descriminalizada pela lei civil em 2005.
O filme mostra para solteiros e casados que tudo é uma Questão de Escolha, assim como está escrito em Mateus 5:28: […] qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.

Confira o trailer do filme.