23 C
Vitória
quarta-feira, 14 abril 2021

Identidade e unção no novo EP de Gabi Sampaio

O EP é composto por louvores que toda a igreja costuma saber de cor, mas que na voz de Gabi Sampaio ganhou ainda mais força e beleza

Alguns dos hits internacionais, que contaram com versões em português, e marcaram a história da música cristã brasileira, ganharam a interpretação cheia de unção e personalidade da mineira Gabi Sampaio em seu novo EP “Vitorioso És”. Novo projeto foi lançado nesta terça-feira, 22, pela Labidad Music em todas as plataformas.

Com a produção musical de André Aquino, sucessos como “Vitorioso És”, “Vou Construir”, além do madley “Na Terra como no Céu/Que Se Abram Os Céus / Pai Nosso” foram gravados em parceria com o Ministério de Louvor da Igreja Batista Central do Barreiro.

O EP é composto por louvores que toda a igreja costuma saber de cor, mas que na voz de Gabi com arranjos super contemporâneos ganharam ainda mais força e beleza.

Conhecida por versões de canções norte americanas que se popularizam no Brasil, a adoradora escolheu revisitar esses clássicos exatamente pela força da comunicação direta com o público em tempos onde a esperança tem sido a única saída.

“Importante entender que neste momento buscarmos a Deus é sim uma solução e, através de louvores familiares aos ouvidos, mas com pegadas mais atualizadas para os dias de hoje, essa busca pode ser ainda mais prazerosa”, destaca a artista.

Crescimento da cantora nas plataformas

A jovem adoradora ficou conhecida na música gospel do Brasil com a canção “Lindo És”, de David Brymer, nos períodos de louvor de diversas igreja brasileiras. A artista tem rodado o Brasil levando o evangelho através de seu ministério musical. O ano passado fez uma turnê em Angola, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

Neste mês, a cantora também conquistou um grande feito em sua carreira. Isso porque ela atingiu a marca 100 mil inscritos no seu canal do YouTube. A artista, que integra o time de cantores da Sony Music, enalteceu sua conquista.

“Vejo um crescimento saudável e constante na nossa carreira. Eu amo valorizar cada etapa, cada conquista e também a cada pessoa que ajudou a chegar nessa meta. Confesso que era a marca que eu mais queria atingir”, disse Gabi.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se