22.8 C
Vitória
segunda-feira, 3 agosto, 2020

Identidade e unção no novo EP de Gabi Sampaio

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Justiça proíbe venda de livro que orienta castigo físico em crianças

A decisão é contra a circulação do livro "O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica", da escritora, Simone Quaresma.

Igrejas poderão contratar crédito subsidiado para pagar salários

Em maio, parlamentares ligados às igrejas evangélicas pediram apoio da área econômica do governo para conseguir acesso a empréstimos bancários. Saiba mais!

O EP é composto por louvores que toda a igreja costuma saber de cor, mas que na voz de Gabi Sampaio ganhou ainda mais força e beleza

Alguns dos hits internacionais, que contaram com versões em português, e marcaram a história da música cristã brasileira, ganharam a interpretação cheia de unção e personalidade da mineira Gabi Sampaio em seu novo EP “Vitorioso És”. Novo projeto foi lançado nesta terça-feira, 22, pela Labidad Music em todas as plataformas.

Com a produção musical de André Aquino, sucessos como “Vitorioso És”, “Vou Construir”, além do madley “Na Terra como no Céu/Que Se Abram Os Céus / Pai Nosso” foram gravados em parceria com o Ministério de Louvor da Igreja Batista Central do Barreiro.

O EP é composto por louvores que toda a igreja costuma saber de cor, mas que na voz de Gabi com arranjos super contemporâneos ganharam ainda mais força e beleza.

Conhecida por versões de canções norte americanas que se popularizam no Brasil, a adoradora escolheu revisitar esses clássicos exatamente pela força da comunicação direta com o público em tempos onde a esperança tem sido a única saída.

“Importante entender que neste momento buscarmos a Deus é sim uma solução e, através de louvores familiares aos ouvidos, mas com pegadas mais atualizadas para os dias de hoje, essa busca pode ser ainda mais prazerosa”, destaca a artista.

Crescimento da cantora nas plataformas

A jovem adoradora ficou conhecida na música gospel do Brasil com a canção “Lindo És”, de David Brymer, nos períodos de louvor de diversas igreja brasileiras. A artista tem rodado o Brasil levando o evangelho através de seu ministério musical. O ano passado fez uma turnê em Angola, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

Neste mês, a cantora também conquistou um grande feito em sua carreira. Isso porque ela atingiu a marca 100 mil inscritos no seu canal do YouTube. A artista, que integra o time de cantores da Sony Music, enalteceu sua conquista.

“Vejo um crescimento saudável e constante na nossa carreira. Eu amo valorizar cada etapa, cada conquista e também a cada pessoa que ajudou a chegar nessa meta. Confesso que era a marca que eu mais queria atingir”, disse Gabi.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou

“Um evangelho de esperança”, de Walter Brueggemann

Repleto de insights importantes sobre espiritualidade e cultura, Walter Brueggemann propõe reflexões sobre a relevância da fé cristã em meio aos desafios da sociedade contemporânea.