27.7 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Elaine Martins e seus 20 anos de carreira

Elaine Martins
Foto: Reprodução

Para celebrar seus 20 anos de carreira na música, Elaine Martins lançou a 1ª parte do EP “Deus te viu”. Cantora é uma das artistas mais vistas no YouTube

Em comemoração aos 20 anos de carreira, a cantora Elaine Martins lançou o EP Deus te viu. O novo projeto traz três canções já lançadas em single como “Agradeço ao Senhor”, “Muda meu Coração” (feat com Cristina Mel) e “Deus te viu”. Mais as faixas “Sei é Bem Assim” e um medley com “Buscar Tua Face”, “Força Santa”, “Não Peques Mais” e “Quem é Este”.

Para Elaine, o novo projeto é ousado. “Sou suspeita para falar. Posso garantir que estou muito feliz mesmo com o resultado. Eu relembrei minha história, cantei com amigos e ainda pude compartilhar uma composição minha. Eu apenas desejo que todos que ouvirem sejam tão abençoados como eu tenho sido”, compartilha Elaine.

Novo EP

O novo EP foi gravado ao vivo no Teatro Raul Cortez, em São Paulo. A primeira parte deste projeto já está disponível nas plataformas digitais. A produção musical do EP foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns Santificação (2014), Rompendo (2016) e no single “Linda Flor” (2019).

A música “Deus te Viu”, que inspirou o nome do EP, é um dos grandes destaques do projeto. O clipe ultrapassou 2 milhões de views em apenas 15 dias. Ao longo deste ano serão lançadas mais 10 músicas e 10 clipes.

Grande nome da música 

Elaine vem quebrando recordes constantemente. No Spotify, ultrapassou a marca de 14 milhões de plays. No YouTube, acumula mais de 170 milhões de views nos últimos 12 meses! Cantora se tornou um dos grandes nomes da música gospel nacional.

“Elaine é uma potência. Sua voz é forte, inconfundível e sua interpretação nos leva a um outro patamar. Mas, além de todo esse talento, é uma pessoa maravilhosa, com história emocionante e muita fé. Ela nos envolve de várias maneiras. E precisávamos revisitar esta linda história fonográfica também”, afirma a diretora artística Marina de Oliveira.

Ouça “Sei é bem assim”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se