Confira a mais novo clipe do Ministério Sintonia

Foto: Divulgação

“Oração de Servo” é o quarto clipe lançado pelo Ministério Sintonia, grupo de louvor da Igreja Adventista. Conheça a canção!

O Ministério Sintonia lançou na última sexta (15), seu novo clipe. “Oração do Servo” já está disponibilizado no canal do Youtube do grupo. Gravado por uma produtora de São Paulo, o clipe se passa em locais rústicos capixabas como o seringal e as ruínas da igreja Nossa Senhora de Belém, localizada em Viana.

A música, que fala do clamor do servo em busca do Espírito Santo, é uma composição de Daniel Salles e Ed Oliver. Esse último já produziu artistas como Aline Barros, Kemuel e Ton Carfi.

Uma das diretoras do grupo, Kelly Almeida, explica que a música destaca que a oração do servo reconhece o poder de Deus e que nada pode limitá-lo, nem mesmo a morte. “O clipe enfatiza o poder da oração do servo e a restauração do Espírito Santo que traz esperança e nos dá nova vida”, conta.

Sobre o grupo

O Ministério Sintonia é um grupo musical de música cristã contemporânea, formado por vocal e banda de forte expressão no cenário da música cristã Capixaba. Com nove anos de existência, o grupo tem um total de 18 integrantes e um CD gravado em 2016.

O CD, com bases gravadas nos EUA, possui 13 faixas, com composições de grandes nomes do cenário gospel nacional como Sérgio Saas, Jader Santos, Bruno Menezes e Fernando Rochael.

Seus trabalhos mais atuais foram o lançamento do single “Transbordarei”, que possui mais de 72 mil visualizações no YouTube, e dois clipes musicais.
Confira a canção


LEIA MAIS

Confira “Transbordarei” do Ministério Sintonia