Cantora Marine Friesen grava música com Ana Paula Valadão

Movo CD da Cantora Marine Friesen será lançado em Dezembro

Quase tudo pronto para o lançamento do novo CD da cantora Marine Friesen, ex do Ministério Diante do Trono. Ana Paula Valadão estará em uma das músicas. A canção faz parte do primeiro CD da cantora pela gravadora MK Music.

A música que foi gravada em um estúdio de Orlando, nos Estados Unidos e que tem a voz de Ana Paula é “Como eu te amo”. Segundo Marine, a canção foi pensada na importância da obediência a Deus: “É sendo ob ediente que o amor de Deus é provado. Cada atitude nossa precisa cantar a respeito desse amor que temos pelo Senhor, só assim seremos renovados”, comentou.

Esta não é a primeira vez que Ana Paula participa de um trabalho de Marine. Em “Alfa e Ômega”, álbum de estreia da carreira solo da cantora, Ana dividiu o vocal na faixa de mesmo título do CD. Ele foi gravado em formato de CD (2015) e DVD (2016).

A música com a participação de Ana Paula é de autoria da própria Marine. Pelas redes sociais ela revelou um trecho da canção: “Passam-se os anos e nada mudou, meu coração é teu”.

Marine também falou do privilégio de ter Ana Paula Valadão em mais um trabalho e destacou sua admiração por ela: “Já são 20 anos de Diante do trono e através desse ministério o nosso entendimento de Louvor e Adoração no Brasil foi completamente reformado. E como eu tenho aprendido isso com a Ana ao longo dos anos”, declarou.

Além de Ana Paula, o novo CD conta com a participação de mais duas cantoras, a irmã de Marine, Marina e Nívea Soares.

O novo álbum já está em fase de finalização. O lançamento do novo CD pela MK Music de Marine Friesen está previsto para dezembro.