Novo CD de Kléber Lucas fala sobre acertos e recomeços

Ousar é ‘palavra de ordem’ para Kleber Lucas. Prestes a comemorar 20 anos de carreira solo, ele traz seu novo álbum “Pela Fé”, o 12º álbum inédito pela MK Music mais uma vez transformando emoções em canções.
 
O CD tem produção musical de Kleyton Martins. Mais uma vez eles repetem a dobradinha de sucesso do álbum anterior. E todas as 12 canções de repertório são de autoria de Kleber Lucas. “É muito bom poder trabalhar com alguém que entende absolutamente tudo que você sente e idealiza quando compõe uma canção. Com o Kleyton é assim. Inclusive, ele já faz parte da minha banda e tem pego a estrada comigo ministrando. Pesquisamos, criamos e esperamos que as músicas façam diferença na vida de quem ouvir”, conta Kleber Lucas.
 
“Kleber é um dos mais autênticos compositores de sua geração. Escreve e interpreta com a alma… Ao ouvi-lo, conseguimos também sentir sua emoção. Quando a gente pensa que ele já chegou ao seu limite… Que não poderá ser mais criativo ou original, ele nos apresenta mais pérolas… E, como sempre, ele é surpreendentemente poeta. Um dom lindo dado por Deus que nos abençoa de uma forma diferente. Kleber é muito humano, por isso retrata tão bem os sentimentos”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
 
Kleber Lucas abre “Pela Fé” com pop rock da melhor qualidade e transmitindo muita esperança: “Pra Recomeçar”, uma música que traz reflexão sobre erros, acertos e recomeços. Aliás, estes são temas presentes em todo álbum. Como também, restauração, conversão, cura e muito louvor e adoração a Deus (“Aleluia”, “O Rei Está Voltando”, “Pela Fé). Mas a balada “A Ele” foi escolhida como a primeira faixa de trabalho com muitas referências, dentre elas a black music, o jazz e, para encerrar, um forró com letra ‘social’: “Justiça Generosa”.  
 
Não é à toa que Kleber se tornou um dos mais populares do segmento. Conduz sua carreira com muita liberdade e verdade. Suas canções ultrapassaram fronteiras, inclusive, da religião. Além de inspirar uma geração de compositores, músicos e intérpretes, segue inovando e arrebatando multidões em suas apresentações no Brasil e exterior. Ao longo de sua carreira, conquistou 10 Discos de Ouro, 3 Discos de Platina, 2 DVDs de Ouro, e o Grammy Latino 2013 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa (Profeta da Esperança).