25.5 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

O novo casal de pastores da Hillsong, em Nova York

Hillsong apresenta novos pastores para igreja em Nova York. Chrishan e Danielle Jeyaratnam foram anunciados por Brian Houston, pastor sênior da denominação

Priscilla Cerqueira

A igreja Hillsong em Nova York, EUA, será liderada pelo casal Chrishan e Danielle Jeyaratnam. Os dois entram no lugar do pastor Carl Lentz, que foi afastado do cargo por “falhas morais”. O anúncio foi feito no domingo (14) pelo pastor Brian Houston, pastor sênior da denominação.

Lentz foi afastado em novembro, admitindo posteriormente que havia sido infiel à esposa, acabando por ser dispensado definitivamente da liderança da Hillsong em Nova York. Ele usou as redes sociais para anunciar seu caso de traição conjugal.

Segundo Houston, o casal foi submetido a um processo de entrevista, e que se sentia “emocionado” pela escolha. Ele afirmou também que Deus iria resgatar e reconstruir a Igreja da Costa Leste nos EUA.

E pediu orações “porque foi duramente atingida” pelos escândalos envolvendo o antigo líder, mas demonstrou esperança de recuperar a confiança perdida. “A maioria das pessoas saberia que, no final do ano passado, foi uma temporada muito desafiadora em Hillsong. Ainda estamos trabalhando para superar isso”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se