Em breve, discografia gospel de Elvis Presley

Foto: Reprodução Web

O álbum chegará às plataformas digitais de áudio e em CD no dia 10 de agosto.

Intitulado “Where No One Stands Alone”, o novo álbum terá 14 músicas do gênero gospel. E homenageia a fé cristã de Elvis Presley. São com canções com arranjos musicais recém gravados e backing vocals com participações de Darlene Love, Cissy Houston, The Imperials e The Stamps. A faixa-título do álbum é um dueto de Elvis e Lisa Marie Presley.

A previsão é que o novo álbum seja lançado no dia 10 de agosto. O álbum celebra o eterno amor do artista pela música gospel. A canção mais emocionante do disco será o dueto com a filha, Lisa Marie Presley. A música é a faixa-título do álbum.

“Foi uma experiência muito poderosa e emocionante cantar com meu pai. As letras falam comigo e tocam minha alma. Estou certa de que as letras falaram com meu pai da mesma maneira”, escreveu Lisa Marie em suas anotações para o álbum, segundo a revista Rolling Stone.

Canções clássicas como “Amazing Grace”, “He Touched Me” e “How Great Thou Art” também estarão no álbum. O lançamento do álbum será no dia 11 de agosto, na mansão de Elvis Presley, em Tennessee, nos EUA. Local virou um memorial para os fãs do cantor. O cantor morreu em sua casa, em 1977.

Ouça “He Touched Me”