24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Em breve, novela Jesus, da Record TV, em filme

Ainda não tem data para o lançamento da novela Jesus em filme. Mas a notícia foi contada pelo ator protagonista da trama, Dudu Azevedo, em seu instagram

Boa notícia! A superprodução da Record TV, novela Jesus, que está sendo reprisada, vai virar filme em breve. A trama, que foi ao ar entre julho de 2018 a abril de 2019, fez o maior sucesso no Brasil. A notícia foi anunciada pelo protagonista da novela, o ator Dudu Azevedo, em seu instagram.

“Fico satisfeito com a reexibição da novela e espero que muita gente assista porque é uma grande obra do audiovisual brasileiro, com repercussão internacional. Tenho noção que pode não ser o tipo de entretenimento de muitas pessoas, mas quem assiste com desprendimento pode ser surpreendido. Em breve, não sei exatamente quando, será lançado o filme com origem na novela”, escreveu o ator.

Novela de sucesso

Escrita por Paula Richard, a novela Jesus mostra a vida e época de Jesus como se estivéssemos lá, no momento em que Ele andava pela Terra. A trama foi exibida em 2019 na tela da Record TV, e ficou no ar por nove meses. Foi um dos maiores sucessos da teledramaturgia da emissora.

A novela mostra passagens pouco conhecidas e aprofunda as histórias dos personagens que conviveram com Jesus. Uma oportunidade de vivenciar o que as pessoas daquela época sentiam, suas dores, sofrimentos e conflitos. E, assim, de entender de que maneira e por que foram tocadas pelas palavras de Jesus.

Novelas que viram filme

Não é a primeira vez que a emissora tenta transformar suas novelas em filme. Em 2016, a estratégia de cinegrafia foi usada com a novela “Os dez mandamentos”, outro sucesso da TV.  A trama, estrelada por Guilherme Winter ganhou cenas inéditas e teve um final surpreendente quando foi adaptada para os cinemas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se