21 C
Vitória
sábado, 17 abril 2021

Novela “Jesus” é sucesso na Argentina

A série bíblica é transmitida pela Telefe, um dos maiores canais de televisão secular do país sul-americano

A novela Jesus, que está sendo transmitida novamente no Brasil, está fazendo o maior sucesso na Argentina. A série bíblica, produzida pela Record TV, estreou no dia 4 de maio, na Telefe, um dos maiores canais de televisão seculares do país, no horário de 22h.

O mesmo canal também transmitiu as séries Moisés e os Dez Mandamentos, que também fez o maior sucesso entre o público.

A trama, que conta a vida de jesus de uma maneira mais visível e detalhada, conta 193 episódios, e cada um dura cerca de uma hora.

O público aprova

A fusão entre a qualidade da produção dos vídeos, a transmissão fiel do conteúdo bíblico e a necessidade do povo por um conteúdo mais profundo nesses tempos de incerteza, fazem com que essa série seja recebida com aplausos do povo.

“Vi a série Moisés há cerca de quatro anos e realmente teve um grande impacto na minha vida. Eu não era cristã e, pouco a pouco, assistir à série me aproximou da fé”, disse Vanesa Urueña, que acompanha a série.

Vanesa, que também trabalhou por muitos anos na mídia televisiva como Turner ou Disney e garante que a produção é positiva para toda a comunidade e para aqueles que ainda não conhecem a Cristo.

“Traz a mensagem de Jesus Cristo mais perto dos lares das pessoas que talvez não as alcançasse de outra maneira, como aconteceu comigo na época. Intencional ou não, o Telefe está sendo usado quase como um canal de evangelização. Se eles fizeram isso por uma questão de marketing ou classificação, como a Bíblia diz: a Palavra nunca fica vazia”.

Facundo Palavesino, 19 anos, é de Quilme e nunca ouviu falar de Jesus de maneira tão clara e visual. “Estou assistindo todos os capítulos e está realmente mudando a maneira como vejo as coisas e como encaro esses momentos de confinamento”, disse ele.

Sucesso de “Jesus”

Em épocas em que o consumo de séries de ficção por plataformas de streaming como Netlix ou Flow é muito grande e onde a maioria dos programas não chega a dois dígitos, o sucesso retumbante da série Jesus é mais do que notável .

A novela foi filmada em Marrocos. Esse local de filmagem deu às cenas um tom particularmente realista, pois se assemelha muito às paisagens da época de Jesus. Também possui um lindo guarda-roupa de época e uma equipe de 350 profissionais que participaram da produção.

*Com informações de Evangelico Digital

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se