27.7 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Prepare-se para se emocionar com a novela Gênesis

Genesis
Foto: Divulgação

A novela Gênesis estreia no próximo dia 19, às 21h, na Record TV. Com mais de 250 atores, a produção conta com o maior elenco da história de novelas brasileiras

O público já está na expectativa para receber a próxima novela bíblica brasileira, exibida pela Record TV. “Gênesis” estreia no próximo dia 19. ”Para entender o presente, temos de voltar ao início”. É assim que a produção da telenovela tem divulgado.

Novela vai retratar a criação bíblica da humanidade e grandes eventos como o Dilúvio, divididas em sete fases. Cerca de 200 atores integram trama. É o maior elenco da história da teledramaturgia nacional.

A produção promete emocionar o público com as cenas em todas as etapas. Uma delas é o dilúvio.

O Dilúvio

Interprete de Noé na novela, o ator Oscar Magrini falou sobre a emoção que sente ao participar das gravações e como ele se identifica com o personagem bíblico. Para ele, a cena mais desafiadora acontece em meio ao dilúvio.

“Nenhuma cena é fácil, porque tem que fazer o melhor de você. Mas, particularmente, a cena em que Deus fecha a arca e depois de nove meses, Deus abre a arca. Foi uma coisa emocionante. Eu me emociono de falar… A água vai enchendo aquele “Grand Canyon”, e a arca começa a levantar. É uma coisa emocionante ver as pessoas gritando, querendo salvar suas vidas, não acreditaram em Deus, e Ele acabou com a humanidade”, descreveu.

Cristão há 18 anos, o ator se sente grato por se envolver em um trabalho que leva as narrativas bíblicas até as pessoas. Ele revelou que busca inspirar-se na história de Noé no seu dia a dia e diz que a vontade de ajudar o próximo é uma das coisas que ele e o personagem bíblico têm em comum.

“Ele é essa pessoa boa, de tentar ajudar sempre os outros, sabe? Particularmente, é muito difícil, porque a gente trabalha com o pior do ser humano; a gente trabalha com a intriga, inveja, soberba, com tudo que é de ruim do sentimento humano. O mercado artístico é muito difícil de entrar e mais ainda de permanecer. Então, eu tento ajudar, tenho essa generosidade e humildade. Eu tento ajudar o próximo; é uma coisa [com] que eu tenho uma identificação”, externou.

A novela Gênesis estreia no próximo dia 19, às 21h, na Record TV. Com mais de 250 atores, a produção conta com o maior elenco da história de novelas brasileiras e será dividida em sete fases. O roteiro é de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, e a direção geral é de Edgard Miranda.

Veja o trailer

*Com informações de R7

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se