27.3 C
Vitória
domingo, 29 novembro 2020

Nova versão de “Deixados Para Trás” estreia em setembro nos Estados Unidos

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

O relato apocalíptico da série de livros “Deixados para Trás”, de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, ganhou outra versão cinematográfica. A produção da EchoLight Studios, em parceria com Fathom Events, aposta em uma nova roupagem para alcançar os jovens. “Vanished – Left Behind: Next Generation” [Desaparecidos – Deixados para Trás: A Nova Geração] estreia nos Estados Unidos em 28 de setembro. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil. Trata-se da terceira tentativa de adaptação dos livros para as telas.
A primeira, protagonizada pelo astro cristão Kirk Cameron, teve três partes. Já “O Apocalipse” com Nicolas Cage, chegou às salas brasileiras em 2014. Nenhuma delas obteve um grande sucesso comercial.
Desenvolvido pelo roteirista veterano Dave Alan Johnson, com vários sucessos no currículo, a produção foi supervisionada por Randy, neto de Tim LaHaye, falecido recentemente.
Conforme o que foi divulgado, a aposta desse reboot é usar os moldes de filmes que apresentam sociedades distópicas, como as séries “Jogos vorazes” e “Divergente”, onde é preciso lutar pela sobrevivência e enfrentar inimigos poderosos. No release para a imprensa há uma comparação com “The Walking Dead”, embora não explique a referência.

Focada nos jovens
A história é estrelada pelas irmãs adolescentes Gabby (Amber Frank) (foto) e Claire (Keely Wilson), além dos jovens Josh (Mason Dye) e Flynn (Dylan Sprayberry).
Eles testemunham o “desaparecimento” de cerca de um bilhão de pessoas no planeta e precisam descobrir como sobreviver em um mundo agora governado por um único líder, que implanta um sistema totalitário – uma referência ao anticristo.
Os donos da produtora EchoLight também são pastores de jovens e fundadores do Ministério Download, acreditam que a aposta numa roupagem moderna não compromete a mensagem. Para eles, o filme irá “cativar e entreter o público”, enquanto ensina sobre o final dos tempos em uma perspectiva bíblica.
Nos últimos anos, diferentes seriados de TV apresentaram suas próprias versões do Apocalipse. O mais bem-sucedido deles foi “Supernatural”, mas “The Messengers”, “Dominion”, “The Leftovers e You Me and he Apocalypse” também deixaram esta geração mais familiarizada com o conceito de fim do mundo.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Começou a segunda edição do Cinefest 360

O CineFest 360 busca oferecer ainda mais espaço para que cineastas encontrem um lugar no mercado, um local de encontro, troca e capacitaçã

19 a 21 de julho – Seminário sobre o Livro do Apocalipse

O seminário será um tempo de conhecimento e de investimento na vida espiritual Estão abertas as inscrições para o Seminário sobre o livro do Apocalipse,...

“Eu acredito”: aventuras e milagres nos cinemas

Filme aborda temas como bullying, ateísmo e perseguição religiosa. Longa estreia nos cinemas de todo o Brasil dia 06 de junho Faltam dez dias para...

Mais de 1200 pessoas na primeira edição do CineFest

O festival, realizado pela 360 WayUp, aconteceu em Curitiba (PR) e reuniu profissionais do mercado cinematográfico cristão Um sucesso! É o que pode definir a...

É hoje o CineFest 360 em Curitiba (PR)

Encontro vai até sexta (17) em Curitiba (PR). Evento busca incentivar novas produções cinematográficas no meio evangélico. Começa hoje (14) a primeira edição do festival de...

Inscrições para o CineFest 360 até hoje (06)

Ainda dá tempo de fazer a inscrição para a 1ª edição do CineFest 360. Festival será nos dias 14 a 17 de maio em Curitiba...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!