22.4 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Nova versão de Branca de Neve destaca beleza interior

“Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do famoso conto de fadas “Branca de Neve”, que na sua nova versão, destaca sua beleza interior.

Em uma sociedade obcecada por imagens, o célebre animador Tony Bancroft está destacando a importância da beleza interior por meio do novo filme infantil “Sapatos Vermelhos e os Sete Anões”, de Branca de neve.

Apresentando as vozes de Chloë Grace Moretz, Sam Claflin e Gina Gershon, “Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do conto de fadas “Branca de Neve”.

Depois de roubar um par de sapatos vermelhos de sua madrasta malvada, Branca de Neve se transforma em uma princesa. Enquanto isso, a maldição de uma bruxa transforma sete bravos príncipes em anões, forçando-os a procurar a princesa, esperando por um beijo para quebrar seu feitiço.

Juntos, eles devem enfrentar a madrasta malvada de Branca de Neve e, ao longo do caminho, aprender que a verdadeira beleza está dentro.

Tony Bancroft

Em entrevista ao site The Christian Post, Bancroft disse que se sentiu atraído pela aventura animada e cheia de ação por causa de sua “mensagem corporal positiva”. Ele observou que, embora a fábula da “Branca de Neve” sempre tenha apresentado uma mensagem positiva e amigável para a família, “Sapatos Vermelhos” fala sobre questões prevalentes na cultura obcecada pelas mídias sociais de hoje.

“Essa era uma questão muito importante em nossa casa. Em ‘Sapatos Vermelhos’, Snow está realmente tentando entender quem ela é neste mundo e descobrir que ela vale mais do que sua aparência. É uma história muito positiva sobre abraçar quem você é, não apenas fisicamente, mas também por dentro. Ela segue nesta grande jornada de amar a si mesma por quem ela é”, disse.

“Isso é algo que sempre tentei incutir nos meus próprios filhos: sua saúde e quem você é por dentro, sua integridade, sua bondade – isso é o que importa, apesar do que a sociedade diz a você”, acrescentou. “Eu estava animado para levar essa ideia para o mundo todo, porque essas são coisas nas quais sempre nos concentramos em nossa casa. Eu estava no lugar certo na hora certa. Deus realmente abriu a porta da oportunidade para eu fazer parte disso”.

Valores familiares

Por quase duas décadas, o nativo da Califórnia tem feito filmes de animação. Ele trabalhou com a Disney, Sony e outros grandes estúdios em projetos como “Mulan”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e “Aladdin”.

“Sempre quis produzir filmes e projetos muito positivos e para as crianças”, continuou. “Eu não faço nada assustador ou horrível ou qualquer coisa que atrapalhe o crescimento, mental ou emocionalmente. Devotei minha carreira a isso. ”

Percebendo que muitos grandes estúdios estavam se distanciando dos valores familiares, Bancroft lançou seu próprio estúdio de animação, Toonacious Family Entertainment, onde produziu a série de animação cristã “Lenny and Sid”.

“A mensagem familiar positiva”, disse ele, é essencial no clima “sombrio” de hoje.

“Eu olho para alguns dos maiores estúdios e me preocupo com o destino da narrativa”, disse ele. “Há uma escuridão que é popular agora aos olhos dos executivos. É basicamente por isso que deixei a Disney e abri minha própria empresa de animação. Eu senti que precisávamos ter melhores valores, moral e elementos em nossa narrativa ”.

“Do ponto de vista dos pais, mas também como criador, quero ser responsável”, acrescentou. “Eu quero ser capaz de trazer histórias de mensagens positivas para o mundo, tanto quanto eu puder. Vou continuar fazendo isso ”.

Conteúdos que edificam

Ainda assim, ele acrescentou, há outros como ele em Hollywood buscando produzir conteúdo para glorificar a Deus e para toda a família.

“Seja animação ou ação ao vivo, a criação de conteúdo positivo é fundamental para eles”, disse Bancroft. “Somos todos apaixonados por criar coisas que gostaríamos que nossos filhos e netos vissem. É por isso que me sinto esperançoso quanto ao futuro; Sei, por meio de minhas próprias fontes e conexões, que há tantas pessoas por aí tentando fazer a coisa certa no entretenimento ”.

Veja o trailer

*Com informações de The Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

No Twitter, Arthur Lira reforça discurso sobre disciplina fiscal no País

Arthur Lira (PP-AL), que é candidato à presidência da Câmara também falou sobre a possibilidade da retomada do auxílio emergencial. Saiba mais!

Testemunho de pastor que sobreviveu à covid-19 vira filme

O pastor Lee McClelland ficou conhecido após relatar sua recuperação do novo coronavírus na Internet. Saiba mais!

Atentado suicida no Iraque deixa 30 mortos

Dois homens-bomba se explodiram, em momentos diferentes, dentro de um mercado lotado no centro de Bagdá. Saiba mais!

Fé contagiante na batalha contra o câncer

Curada de um câncer, a mãe do cantor Marcos Freire, Mama Alana mostra como é possível ter fé e viver com alegria e vigor, mesmo diante de uma batalha

Carta de Bolsonaro a Biden foi ‘bastante construtiva’, diz embaixador dos EUA

O embaixador do país, Todd Chapman destacou as menções do presidente brasileiro à aproximação dos dois países. Saiba mais!

Pazuello pede confiança no SUS e diz que ‘nosso país é um só’

Durante participação em evento do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, o ministro da saúde, Eduardo Pazuello que o SUS nunca será dividido. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social