26.2 C
Vitória
segunda-feira, 26 outubro 2020

Nova versão de Branca de Neve destaca beleza interior

Leia também

Desembargadora derruba decisão que bloqueou R$ 29 mi em bens de Doria

O juiz havia considerado que há indícios de que Doria feriu os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Vacina de Oxford produz em idosos resposta imunológica contra covid-19

A vacina de Oxford/AstraZeneca é uma das que estão com os testes mais avançados. Ela está na fase 3 dos ensaios clínicos

Etanol continua competitivo com gasolina, diz ANP

Na média dos postos pesquisados no País, a paridade é de 68,28% entre os preços médios de etanol e gasolina

“Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do famoso conto de fadas “Branca de Neve”, que na sua nova versão, destaca sua beleza interior.

Em uma sociedade obcecada por imagens, o célebre animador Tony Bancroft está destacando a importância da beleza interior por meio do novo filme infantil “Sapatos Vermelhos e os Sete Anões”, de Branca de neve.

Apresentando as vozes de Chloë Grace Moretz, Sam Claflin e Gina Gershon, “Sapatos Vermelhos” é uma narrativa animada e moderna do conto de fadas “Branca de Neve”.

Depois de roubar um par de sapatos vermelhos de sua madrasta malvada, Branca de Neve se transforma em uma princesa. Enquanto isso, a maldição de uma bruxa transforma sete bravos príncipes em anões, forçando-os a procurar a princesa, esperando por um beijo para quebrar seu feitiço.

Juntos, eles devem enfrentar a madrasta malvada de Branca de Neve e, ao longo do caminho, aprender que a verdadeira beleza está dentro.

Tony Bancroft

Em entrevista ao site The Christian Post, Bancroft disse que se sentiu atraído pela aventura animada e cheia de ação por causa de sua “mensagem corporal positiva”. Ele observou que, embora a fábula da “Branca de Neve” sempre tenha apresentado uma mensagem positiva e amigável para a família, “Sapatos Vermelhos” fala sobre questões prevalentes na cultura obcecada pelas mídias sociais de hoje.

“Essa era uma questão muito importante em nossa casa. Em ‘Sapatos Vermelhos’, Snow está realmente tentando entender quem ela é neste mundo e descobrir que ela vale mais do que sua aparência. É uma história muito positiva sobre abraçar quem você é, não apenas fisicamente, mas também por dentro. Ela segue nesta grande jornada de amar a si mesma por quem ela é”, disse.

“Isso é algo que sempre tentei incutir nos meus próprios filhos: sua saúde e quem você é por dentro, sua integridade, sua bondade – isso é o que importa, apesar do que a sociedade diz a você”, acrescentou. “Eu estava animado para levar essa ideia para o mundo todo, porque essas são coisas nas quais sempre nos concentramos em nossa casa. Eu estava no lugar certo na hora certa. Deus realmente abriu a porta da oportunidade para eu fazer parte disso”.

Valores familiares

Por quase duas décadas, o nativo da Califórnia tem feito filmes de animação. Ele trabalhou com a Disney, Sony e outros grandes estúdios em projetos como “Mulan”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera” e “Aladdin”.

“Sempre quis produzir filmes e projetos muito positivos e para as crianças”, continuou. “Eu não faço nada assustador ou horrível ou qualquer coisa que atrapalhe o crescimento, mental ou emocionalmente. Devotei minha carreira a isso. ”

Percebendo que muitos grandes estúdios estavam se distanciando dos valores familiares, Bancroft lançou seu próprio estúdio de animação, Toonacious Family Entertainment, onde produziu a série de animação cristã “Lenny and Sid”.

“A mensagem familiar positiva”, disse ele, é essencial no clima “sombrio” de hoje.

“Eu olho para alguns dos maiores estúdios e me preocupo com o destino da narrativa”, disse ele. “Há uma escuridão que é popular agora aos olhos dos executivos. É basicamente por isso que deixei a Disney e abri minha própria empresa de animação. Eu senti que precisávamos ter melhores valores, moral e elementos em nossa narrativa ”.

“Do ponto de vista dos pais, mas também como criador, quero ser responsável”, acrescentou. “Eu quero ser capaz de trazer histórias de mensagens positivas para o mundo, tanto quanto eu puder. Vou continuar fazendo isso ”.

Conteúdos que edificam

Ainda assim, ele acrescentou, há outros como ele em Hollywood buscando produzir conteúdo para glorificar a Deus e para toda a família.

“Seja animação ou ação ao vivo, a criação de conteúdo positivo é fundamental para eles”, disse Bancroft. “Somos todos apaixonados por criar coisas que gostaríamos que nossos filhos e netos vissem. É por isso que me sinto esperançoso quanto ao futuro; Sei, por meio de minhas próprias fontes e conexões, que há tantas pessoas por aí tentando fazer a coisa certa no entretenimento ”.

Veja o trailer

*Com informações de The Christian Post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Quando Deus nos dá o livramento!

Assim que foi imobilizado pela equipe de resgate, mandou uma selfie para a namorada para contar que estava tudo bem. Saiba mais!

Conexão de hoje: “Salomão, meu sócio! E agora?”

O tema da live será “Salomão, meu sócio! E agora?”. Comunhão transmite Ao vivo, a partir das 19h. Assista aqui!

Dicas para fortalecer os laços familiares

Família perfeita não existe, mas, com ajustes, é possível conviver com leveza e alegria.

Nigéria: Estão suspensos projetos de tradução da Bíblia

Esse anos, os tradutores da Bíblia não conseguiram se reunir na Nigéria para verificar o trabalho de tradução uns dos outros por conta da pandemia, terrorismo e violência no país. Saiba mais!

Gabriela Rocha e Kim Walke cantam “Teu espírito”

O lindo dueto entre Gabriela Rocha e Kim Walke está emocionando milhares de pessoas ao redor do mundo. Conheça a canção

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“Sentido” é o novo álbum musical de Leonardo Gonçalves

Gravado em Praga, na República Tcheca, álbum conta as canções que marcaram os mais de 20 anos de carreira de Leonardo Gonçalves

Respostas simples para questões complexas sobre a fé cristã

"Cristianismo bem explicado" é o quarto livro da série da Mundo Cristão, dedicada a esclarecer pontos difíceis sobre convívio social, Bíblia e teologia.

Kemuel fará reality; Novidade será anunciada em live

Isadora Pompeo, Rebeca Carvalho, Sarah Beatriz, Neil Barreto, Felipe Vilela e Pyero Tavolazzi são alguns dos convidados da live com Kemuell neste domingo, 25

Lenda da indústria da música, Mariah Carey e o despertar da fé

Em seu livro "The Meaning of Mariah Carey" (O significado de Mariah Carey), a cantora pop , Mariah Carey, disse que depois de encontrar o Espírito Santo durante sua juventude, sua fé em Deus foi despertada. Saiba mais!