20 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

As canções “O Espírito de Deus está aqui” e “Não tenhas sobre Ti” foram lançados no Youtube da cantora. Elas poderão ser apresentadas em Igrejas do país.

A cantora Arianne transformou um sonho pessoal antigo trazendo uma nova roupagem para clássicos da música cristã. Nove músicas compõem o projeto que traz canções tradicionais nas igrejas evangélicas. Além de algumas composições recentes, de autoria da própria cantora.

As músicas estão sendo apresentadas para o público aos poucos. São em média, duas por mês. Esse mês foi lançada “O Espírito de Deus está aqui”, de Geraldo Jonny Cardoso Mendes.

Ouça “O Espírito de Deus está aqui

Outra canção lançada foi o clássico “Não tenhas sobre ti”. E teve participação da cantora Marcela Taís.

“Participar desta música foi um presente. Andamos tão ansiosos que declarar para a alma coisas do tipo “O trabalho é de Deus” tornou-se necessário nos dias de hoje. Certas canções são uma oração pronta que compartilhamos com o outro. Adorei o convite e a mistura que valorizou cada um em sua essência e estilo, amei terem pensado numa música que combinassem com minha interpretação e discurso”, comentou Marcela Taís.

Ouça “Não tenhas sobre Ti”

Parcerias

As músicas, que foram produzidas por Weslei Santos ganharam uma nova roupagem. A novidade é que agora elas serão apresentadas nas Igrejas. Uma parceria com Instituições religiosas do país será possível a apresentação do projeto com todas as músicas.

A primeira a receber será a Igreja Batista Central em Belo Horizonte (MG), em setembro. Outras cinco cidades deve receber o evento. Novas igrejas poderão ser contempladas. “Já tivemos a oportunidade de levar estes clássicos para o teatro e agora meu coração enche de alegria ao pensar que poderemos juntos relembrar e receber de novo através destas canções com os irmãos nas igrejas”, disse Arianne.

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Arianne grava EP em homenagem a música cristã brasileira
Como Cantavam Nossos Pais – Primeiro Amor

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Eleições 2020: Número de candidatos evangélicos cresce 34%

Quase 5 mil candidatos a prefeitos e vereadores em todo o país são evangélicos Para as eleições de 2020, houve um aumento de 34% no...

Papa Francisco mudou de lado?

Em uma declaração 'polêmica', o líder máximo da igreja católica, Papa Francisco defendeu a união civil entre homossexuais. Saiba mais!

Resgate da auto estima: cuidando de si e dos outros

Mulheres cristãs voluntárias doaram cabelos para a confecção de perucas para outras mulheres que enfrentam os efeitos causados pelo câncer. Saiba mais!

Júlia Vitória e Gabriel Guedes em “Esperança”

Composição autoral fala em esperança em tempos difíceis. Conheça a canção!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!