Arianne traz uma nova roupagem para os clássicos cristãos

Foto: Lana Chaves

As canções “O Espírito de Deus está aqui” e “Não tenhas sobre Ti” foram lançados no Youtube da cantora. Elas poderão ser apresentadas em Igrejas do país.

A cantora Arianne transformou um sonho pessoal antigo trazendo uma nova roupagem para clássicos da música cristã. Nove músicas compõem o projeto que traz canções tradicionais nas igrejas evangélicas. Além de algumas composições recentes, de autoria da própria cantora.

As músicas estão sendo apresentadas para o público aos poucos. São em média, duas por mês. Esse mês foi lançada “O Espírito de Deus está aqui”, de Geraldo Jonny Cardoso Mendes.

Ouça “O Espírito de Deus está aqui

Outra canção lançada foi o clássico “Não tenhas sobre ti”. E teve participação da cantora Marcela Taís.

“Participar desta música foi um presente. Andamos tão ansiosos que declarar para a alma coisas do tipo “O trabalho é de Deus” tornou-se necessário nos dias de hoje. Certas canções são uma oração pronta que compartilhamos com o outro. Adorei o convite e a mistura que valorizou cada um em sua essência e estilo, amei terem pensado numa música que combinassem com minha interpretação e discurso”, comentou Marcela Taís.

Ouça “Não tenhas sobre Ti”

Parcerias

As músicas, que foram produzidas por Weslei Santos ganharam uma nova roupagem. A novidade é que agora elas serão apresentadas nas Igrejas. Uma parceria com Instituições religiosas do país será possível a apresentação do projeto com todas as músicas.

A primeira a receber será a Igreja Batista Central em Belo Horizonte (MG), em setembro. Outras cinco cidades deve receber o evento. Novas igrejas poderão ser contempladas. “Já tivemos a oportunidade de levar estes clássicos para o teatro e agora meu coração enche de alegria ao pensar que poderemos juntos relembrar e receber de novo através destas canções com os irmãos nas igrejas”, disse Arianne.

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Arianne grava EP em homenagem a música cristã brasileira
Como Cantavam Nossos Pais – Primeiro Amor