19.9 C
Vitória
quinta-feira, 9 dezembro 2021

Vanilda Bordieri interpreta canção autoral inédita

Compositora de sucessos do segmento pentecostal apresenta novo projeto com o selo Musile Records

A cantora Vanilda Bordieri apresenta mais um single inédito de sua nova live session em parceria com a Musile Records. É a composição autoral “Um novo dia”. Música está disponível em todas as plataformas.

Canção traz como base o versículo baseado em Salmos 30.  “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. “Ao ler essa palavra, eu tenho certeza que muitas pessoas, assim como eu, questionam dizendo que existem dores que nos levam ao nosso limite. Mas eu escuto o Espírito Santo dizendo que é só mais uma noite”, disse a cantora.

O single é uma continuidade a outros sucessos de Vanilda que trazem mensagens de consolo, como “Sem Palavras”e “No Meu Quarto”. Ambas também foram lançados com o selo Musile Records. Em breve, mais três músicas inéditas de Vanilda serão apresentadas.

Ao longo de sua carreira, a artista gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de um milhão e meio de CDs vendidos. Além disso, são mais de mil composições que já foram interpretadas por outros cantores como Cristina Mel, Cassiane, Elainde de Jesus e outros.

Ouça a canção

Ouça as canções na rádio Comunhão.

 


Leia mais

Vanilda Bordieri completa 19 anos de carreira
DVD Esperarei de Vanilda Bordieri
Vanilda Bordieri apresenta novo álbum “Esperarei”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se