27.1 C
Vitória
sexta-feira, 15 janeiro 2021

“Sorry” é o novo single da banda americana Stryper

A canção faz parte do álbum “God Damn Evil”. É o 10º projeto de estúdio do grupo.

A banda cristã de metal Stryper lançou na última segunda-feira (12) mais um single de seu novo projeto musical. Trata-se de “Sorry”, que compõe as faixas do álbum “God Damn Evil”, o 10º projeto de estúdio do grupo.

A música, que fala das dificuldades de um relacionamento, foi lançada no Youtuber. E já caiu no gosto dos internautas. “Simplesmente incrível! Belo vídeo, bela música, belo coro. Stryper continua detonando desde a década de 80! O Brasil espera por vocês, pessoal”, disse um dos internautas.

A previsão é que o álbum com 11 músicas seja lançado dia 20 de abril. “Nós pensamos muito sobre este título. Na verdade, ele foi considerado alguns anos atrás, mas simplesmente não era o momento certo. Agora, com todo o mal do mundo que vemos em torno de nós diariamente, fez todo o sentido. É uma afirmação muito ousada, uma oração pedindo a Deus que condene o mal. Nada mais, nada menos”, declarou Michael Sweet, líder da banda.

Carreira

Em 2018, a banda comemora 35 anos. O grupo iniciou a carreira em 1980. Implantou o estilo hard rock e heavy metal. E ficou famosa por trazer um som pesado, de qualidade, cheio de técnica e pegada. O último trabalho editado do Stryper foi o álbum Fallen (2015), que não teve grande repercussão.

Veja a música


Leia mais

Stryper, de volta, divulga primeiro single do novo projeto


Ouça as canções na rádio Comunhão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mais brasileiros voltaram a igreja nos últimos meses

Pesquisa apontou que dobrou o número de brasileiros que voltaram aos cultos presenciais em igrejas do Brasil, nos últimos 3 meses. Saiba mais!

Manaus, a capital brasileira a beira do colapso

A média móvel de mortes no estado cresceu 183% nos últimos sete dias. O envio de oxigênio ao estado não está sendo suficiente para suprir a demanda, e o governo está transferindo pacientes a outros estados. Saiba mais!

“Amen”, o hino da família Montaner que viralizou na internet

O clipe da música ultrapassou a marca de 100 Milhões de views no YouTube em duas semanas de lançamento. Assista a canção!

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Missão saúde no Amazonas

Além de compartilhar o evangelho para os ribeirinhos no Amazonas, voluntários missionários do Brasil levam remédios e cuidados médicos através do Missão Saúde. Saiba mais!

Coragem! A mulher que salvou a vida de 3 crianças e a sua

Para escapar de um incêndio no prédio em que mora, Janete Martin jogou as 3 crianças pela janela e em seguida, se jogou. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Juliano Son e seu “Voaremos”

Em parceria com Júlia Vitória, o artista inicia 2021 desejando novos vôos ao vento do Espírito Santo. Saiba mais!

Larry e Devi Titus em a vida a dois como você nunca viu!

Em "Ele diz, ela diz", Larry e Devi Titus traz uma abordagem inovadora, dedicada a casais em que marido e mulher têm personalidade marcante e atuam em alguma esfera de liderança

Amanda Wanessa apresenta melhoras em seu quadro de saúde

Cantora sofreu um acidente grave na semana passada. Nas redes sociais, família informou que Amanda Vanessa está sem sedativos e com a pressão normal. Saiba mais!

Nani Azevedo continua internado

Em um texto publicado no instagram, o artista está com infecção na garganta e com uma inflamação no miocárdio, causado por complicações da Covid-19. Saiba mais!