26.1 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Confira “Minha vida Dou” de André Valadão

Leia também

Especialistas e produtores se unem contra política ambiental do governo no STF

Camargo Neto afirmou que "infelizmente" foi preciso uma pressão externa para o Brasil colocar foco na preservação da Amazônia

Observatório do Clima: discurso ‘delirante’ ratifica preocupação de investidor

As discussões para a efetivação do acordo entre União Europeia e Mercosul têm sido protagonizadas pela questão ambiental

Petrobras: preço da gasolina é reajustado em 4%

O preço da gasolina da Petrobras está em linha com o mercado internacional, mas o do óleo diesel está defasado

Depois de oito meses sem lançar novos projetos, o cantor divulga uma nova versão de “I Give My Life”.

Já está disponível a nova música de André Valadão. Canção foi lançada em todas as plataformas digitais na madrugada de hoje (19). A versão original de “I Give My life” (Minha vida dou) é da banda de adoração contemporânea Elevation Worship, da Carolina do Norte, dos EUA. E agora ganhou uma versão brasileira.

“O meu contato com essa música foi através de um seminário que eu fui em Miami, nos EUA, e desde então se tornou parte da minha vida, do meu devocional e da comunhão com Deus. A música parece que foi feita por mim, pois ela está completamente dentro da minha vida”, declara André.

Há oito meses, o cantor não lançava música nova no mercado gospel. A última foi em fevereiro com “Oh quão lindo esse nome é”, do projeto Versões Acústicas 2.

expectativa

A expectativa para “Minha vida dou” é grande. O cantor espera que a igreja brasileira nutre o carinho da adoração internacional. “Estou muito feliz com essa nova canção porque vai dentro de uma linha musical que vai acontecer nos meus próximos álbuns”, explicou.

O novo single marca o início de vários. É que em breve André vai lançar novas canções com formato parecido, mas também terá músicas próprias. “Não vejo a hora de começar esse tempo novo, pois eu sei que serão composições que vão marcar muito a vida de muita gente, principalmente pelo tempo novo que eu tenho vivido no ministério, na família. É algo muito lindo que vai acontecer eu tenho certeza que será através das músicas que vão chegar em breve”, contou à Comunhão.

Influência musical

O cantor, que também é pastor mora com a família em Orlando, nos EUA há quase dois anos. Em janeiro do ano passado chegou a gravar o álbum “Bossa Worship”, em inglês. O repertório traz canções de sucesso da Hillsong Worship e outras bandas internacionais conhecidas.

O contato com a música norte americana trouxe influência para a carreira musical do cantor.

“A expectativa com essa música e tudo o que eu tenho vivido é realmente uma consequência daquilo que eu vivo hoje. Estar morando nos EUA, ter acesso a tantas músicas novas, diferentes e que tem marcado muito a minha vida e a de minha família tem sido um tempo novo pra mim. Deus realmente tem guiado a minha vida”, concluiu.

Acesse aqui para ouvir nas plataformas digitais

Ouça

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

“O ministério é uma vida e não um emprego”, diz André Valadão
André Valadão lança última canção do “Versões Acústicas 2”
André Valadão lança “Versões Acústicas 2”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando o exemplo não tem idade

Durante uma brincadeira, Benício, de 7 anos, arranhou o carro e deixou um bilhete pedindo desculpas. Conheça essa história!

“Onda do bem”: conscientização no combate ao suicídio

Realizado por adolescentes adventistas, a "Onda do bem" consiste em realizar ações de prevenções e ajudar pessoas que precisam de apoio emocional. Saiba mais!

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Brasil: Governo pede suspensão da exibição do filme “Cuties”

"Cuties" (Lindinha), produção francesa da Netflix, é acusada de sexualizar crianças. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live Elementos Essenciais do Discipulado

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...