17.8 C
Vitória
terça-feira, 15 junho 2021

Nova diretoria da Igreja do Evangelho Quadrangular

Pastores de todo Brasil estão reunidos em Itajaí (SC) para a Convenção Nacional da denominação.

Nesta terça-feira (26) membros da convenção nacional da Igreja participaram da eleição da mesa diretora da instituição religiosa. Os líderes ministeriais estão reunidos para a Convenção Nacional da denominação, em Itajaí (SC). E aproveitaram o momento para elegerem a nova diretoria.

Ao todo, seis pessoas foram eleitas. São os pastores Jefferson Campos, Joaquim Cantagalli, Adolfo Sarmento, Guaracy Silveira, Nelson Agnoletto e João Antônio de Araújo. Eles vão ocupar o cargos de vice-presidente, 1º secretário, 2º tesoureiro, 3º secretário, 3º tesoureiro e 4º vice-presidente.

As atividades da Convenção vão até a próxima sexta (29). São seminários, palestras e ministrações focadas para quem desenvolve ministério na denominação. Desde 2008 no cargo, o presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, Rev Mário de Oliveira destacou a importância do evento.

“Temos trabalhado para proporcionar aos nossos pastores e líderes ferramentas e treinamentos para fortalecer nossa Igreja em todos os cantos deste país e ainda para despertar novos líderes e assim implantar a Bandeira Quadrangular em cada cidade, bairro e estado”, declarou o pastor.

Dia: 27 a 29/06 (sexta-feira)
Local: Centreventos Itajaí, Avenida Min. Victor Konder, 303, Centro Itajaí (SC)
Informações do evento acesse aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se