19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Nova data para a entrega do “Troféu Gerando Salvação” é divulgada

Foto: Reprodução

O evento aconteceria hoje (18), mas foi adiado devido à pandemia e Influenza. Premiação será em São Paulo, ainda no primeiro semestre

Por Patricia Scott 

Os organizadores do “Troféu Gerando Salvação” anunciaram a nova da data da premiação: 15 de março. Inicialmente, o evento aconteceria, nesta terça-feira, 18 de janeiro, mas foi adiado devido ao aumento dos casos da Covid-19 e da Influenza no Brasil.

O “Troféu Gerando Salvação” acontecerá no Espaço das Américas, em São Paulo. Para esta edição, a premiação possui 14 categorias como, por exemplo, Artista Mirim, Música Celebração, Artista Revelação, Banda, Grupo ou Dupla, Cantor do Ano, Cantora do Ano, Produtor, Videoclipe.

A iniciativa é uma idealização da pastora Raquel Santiago, filha do Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. Desde 2015, a premiação reconhece o talento de nomes da música gospel.

Nesta edição, o cantor Jessé Aguiar é o artista com a maior quantidade de indicações: Artista Revelação, Feat do Ano, Videoclipe, Cover do Ano, Música do Ano e Cantor do Ano. Vale salientar que é dele a música mais ouvida em 2021, “Alívio”.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se