24.9 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Nova canção de Jessé Aguiar traz uma mensagem de fé e esperança

Jessé_Calamari_2
Foto: Fábio Rickman

Artista de destaque no streaming Jessé Aguiar lançou canção autoral “Calmaria – Ao vivo” com participação do tio e pastor Mazinho. Conheça a canção!

Por Priscilla Cerqueira

Depois do grande sucesso da música “Alívio” com milhões de visualizações no YouTube, o cantor e compositor Jessé Aguiar lançou mais um single autoral. “Calmaria – Ao Vivo”, tem participação especial do pastor Mazinho, que é tio do artista e sempre o apoiou em seu ministério. Sua participação é uma forma do cantor honrá-lo.

“Nos últimos anos, ele deixou bem claro que estava ali do meu lado, para me dar força, para eu entender que não estava sozinho. Ele teve muita participação nos bastidores do milagre da minha carreira musical, que é o meu ministério. Então, decidi encerrar este ano com esta canção e com a participação dele, para honrá-lo, o meu pastor e tio. Sou muito grato a ele”, declara Jessé.

A canção diz muito sobre esperança e fé. Jessé explica que é sobre vencer as adversidades, as tempestades que todos por vezes enfrentamos. “O foco principal da canção é resiliência, é saber sobressair sobre as ondas, sobre os grandes ventos e entender que quem está no controle, Jesus, não vai deixar o barco afundar. Resumindo, o foco principal desta canção é esperança, fé e resiliência”.

Calmaria

Jessé conta que “Calmaria” foi composta no ano de 2019. Ele estava preparado para um compromisso, mas uma tempestade o impedia de sair. Então, começou a ficar ansioso e preocupado, com receio de não conseguir cumprir o horário marcado. Parecia algo simples, mas isso lhe trazia muita inquietação e falta de paz. Foi quando ele começou a refletir sobre a paz, a que guarda o coração a despeito do que está acontecendo do lado de fora.

Jessé_Calmaria_1
Foto: Fábio Rickman

“Comecei a trabalhar muito isso no meu coração, sobre ter paz interior, para que o que acontece ao redor não influencie o que está em nosso coração. Então, quando me assentei para escrever a canção, o Espírito Santo falou comigo sobre ter calma, remar e continuar. Eu juntei um pouco do eu estava vivenciando e mais um pouco do as pessoas vivem em grandes tempestades que a vida nos impõe. E, assim, a composição ficou pronta!”

“Calmaria” tem um significado muito forte para Jessé, pois ele a escreveu em um tempo difícil da sua vida, quando precisou entender que o seu coração deveria ficar calmo, pois tudo que ele estava vivendo era para “impulsionar o meu barco um pouco mais à frente”. Foi uma época em que aprendeu demais, “mas também chorei muito. Vi que realmente eu precisava me esforçar bastante para conseguir o que eu queria. E foi sendo capacitado pelo Espírito Santo que eu consegui sobressair sobre as grandes dores que eu enfrentei”.

Um fato marcante aconteceu com o próprio Jessé Aguiar, algo bem pessoal. Ele estava com a garganta inflamada e não se sentia nada bem. Ele estava em frente a um lago e parou para ouvir a canção. “Era a própria mensagem falando ao mensageiro. Eu fiquei muito tocado pela forma com a qual o Espírito Santo me disse que cuidava de mim, que era somente para eu ir lá e dar o meu melhor. Foi algo sobre resistência, era mesmo para eu resistir e vencer”, o cantor lembra emocionado.

Artista de destaque

Jessé Aguiar faz parte do cast da Todah Music há cerca de oito meses e diz que vem sendo acolhido de modo surpreendente. “Agradeço a Deus pela oportunidade de estar em uma gravadora na qual eu me sinta fazendo parte de uma família. Pessoas que acreditam nos meus sonhos e investem neles mesmo antes de eu ser o cantor que eu sou hoje. Então, é um privilégio muito grande poder caminhar com eles”, pontua.

Conheça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se