20 C
Vitória
terça-feira, 24 novembro 2020

Uma releitura de “Nos braços do Pai”, com Klebson Kollins

Leia também

País quer elevar comércio com a Índia, diz Guedes

"Nossos olhos brilham como vemos acordos como o da Ásia, que integram toda a região", afirmou o ministro da economia

PF faz ‘maior operação do ano’ contra o tráfico

Durante as investigações, que começaram em 2017, foram apreendidas 50 toneladas de cocaína nos portos do Brasil, da Europa e da África

Bolsonaro lamenta alta de preços de alimentos

O presidente ressaltou que sem medidas do governo federal, como a ajuda para pequena empresas e o auxílio emergencial

Klebson Kollins lança releitura do Diante do Trono – “Nos Braços do Pai”

No ano de 2002, o Diante do Trono, um dos mais importantes ministérios de louvor do Brasil, gravou e lançou o seu 5º álbum, intitulado “Nos Braços do Pai”. A gravação foi realizada em julho daquele ano na Esplanada dos Ministérios, em Brasília (DF), com um dos públicos mais expressivos já vistos na capital do Brasil: 1 milhão e 200 mil pessoas. A canção que intitula o CD foi um fenômeno em todo o país, ficando em primeiro lugar em diversas rádios e tocando milhares de pessoas com sua mensagem forte sobre a paternidade de Deus.

Agora, a canção está de volta, pela Carv Digital, em uma bela releitura do cantor Klebson Kollins. “Nos Braços do Pai”, segunda canção da série “Em Casa”, é um clássico da música cristã e já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

A canção traz uma declaração do filho ao Pai, Deus, dizendo da sua total dependência e necessidade da presença dEle; ao dizer tudo o que precisa ouvir de Deus, ele recebe o renovo que tanto precisa. Essa mensagem vem alcançando o coração de milhares de pessoas através dos anos. E foi o que aconteceu com Klebson.

“Esta canção me trouxe a solução de uma questão muito difícil para mim no tocante à paternidade, especificamente em minha vida, porque eu cresci com a ausência do meu pai biológico. Eu o conheci somente aos 24 anos, mas antes disso, eu conheci a música ‘Nos Braços do Pai’. Ela foi alento em dias de confusão e crises de identidade. Nesse período, essa canção imprimiu em mim a identidade de filho amado do Senhor”, relembra Klebson que é natural de Paulista (PE), cidade vizinha a Igarassu, região metropolitana de Recife, mas que, atualmente, mora com a família nos Estado Unidos.

Já faz algum tempo que Klebson Kollins queria fazer um trabalho especial com esta canção, que marcou profundamente a sua vida. Entretanto, foi a partir do nascimento da sua filha, Olivia, em setembro de 2020, que ele resolveu realizar esse desejo. Ele conta que, ao gravar “Nos Braços do Pai”, o “Senhor me fez lembrar que todos os assuntos relacionados à paternidade estavam resolvidos em minha vida”.

Kollins diz que essa canção foi lançada pelo Diante do Trono durante a formação do seu caráter cristão e que isso marcou profundamente a sua vida e a de milhões de outras pessoas. “E eu acredito que isso também acontecerá com as músicas de qualidade que estão sendo gravadas hoje, elas estão marcando essa geração e serão lembradas no decorrer do tempo.”

Em casa

Kebson explica que, ao pensar no projeto “Em Casa”, ele já imagina os trâmites legais para regravar as canções. “Esta nova temporada me surpreendeu! Apesar de não ter acontecido um contato direto com a Ana Paula Valadão, a editora liberou, faltando apenas a assinatura da Ana. Foi tudo muito suave e fluente. No lançamento, eu recebi um feedback superlegal da Ana Paula e fiquei muito feliz com o apoio dela.”

No primeiro lançamento do projeto “Em Casa”, Klebson trouxe a belíssima “Mesmo sem entender”, de autoria de Thalles Roberto, que lhe rendeu muitos testemunhos: “Estou muito feliz em ver tantas vidas testemunhando sobre o quanto são abençoadas com essa canção. Ela foi lançada há 30 dias e a canção já ultrapassou 300 mil visualizações no YouTube e virou destaque nas plataformas digitais. Eu só posso dizer: louvado seja Jesus por tudo isso!”, declara emocionado.

A produção musical do single “Nos braços do Pai” ficou a cargo de Joel Silva, coprodução de Klebson Kollins, mixagem de Rafael Ramos, vídeo de André Araújo e distribuição de CARV Music.

O videoclipe foi gravado e filmado na sala da casa dos sogros de Klebson, em Atlanta, Estados Unidos. “Meu desejo é que, assim como foi comigo, você seja tocado pelo Senhor e entenda a paternidade dEle, que permita a Ele se revelar como o verdadeiro Pai. Que o sentido da palavra Pai imprima paz e leveza em seu coração”, finaliza o cantor.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Diego Karter “Até o Fim”

Diego Karter inicia nova fase na carreira com o lançamento do single e do clipe “Até o Fim”

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Ataque a igreja nos EUA deixa dois mortos

Ataque aconteceu na Igreja Batista da Graça, em San José, Califórnia. Não havia culto no momento do ataque, apenas moradores de rua, que estavam abrigados no local. Saiba mais!

Por que nossa cultura não pratica a circuncisão?

Anônimo O Antigo e o Novo Testamento formam a Bíblia Sagrada, que, desde o Gênesis até o Apocalipse, aponta para Jesus, aquele pelo qual todas...

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!

A esperança não decepciona! Live DIP 2021 é hoje

A Missão Portas Abertas fará Live de lançamento do DIP 2021, hoje, às 19 horas para dar detalhes sobre o Domingo da igreja Perseguida. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Bíblia 365! Leitura em um ano da Palavra de Deus

Editora Mundo Cristão lança "Bíblia 365", diagramada especialmente para a leitura em um ano Acaba de chegar ao Brasil a Bíblia 365, lançamento da Editora...

Leonardo Gonçalves e seu “Sentido”

Projeto reúne canções que marcaram os primeiros 20 anos da vida do artista e ainda homenageia músicos que o ajudaram em sua formação e carreira musical

“Força pra encarar”, em prol da consciência negra

Os cantores Leidy Murilho, Talita Barreto e Asaph, da Sony Music se uniram pra cantar uma canção em prol da consciência negra