back to top
19.4 C
Vitória
domingo, 14 DE julho DE 2024

“Noite memorável e gloriosa!”, dizem cantores na abertura do JVV 2023

Eli Soares foi destaque na primeira noite do JVV

O JVV 2023 vai até sábado. Hoje, dia 12, é a vez da banda Trazendo a Arca e dos cantores Bruna Olly e Paulo César Baruk.

Por Lilia Barros

“Uma noite marcada pela glória de Deus!” foi a melhor expressão encontrada pelo cantor Gabriel Guedes para definir o que foi a primeira noite do Jesus Vida Verão 2023, nesta quarta-feira, dia 11, em Itapoã, Vila Velha.

"Noite memorável e gloriosa!", dizem cantores na abertura do JVV 2023
Gabriel Guedes

“É um prazer estar aqui no Jesus Vida Verão pela primeira vez, me sinto muito honrado e feliz porque foi um sonho poder estar nesse palco e ministrar com esse povo, povo capixaba, muito querido e que sempre me recebe com carinho. Quero desejar um feliz 2023 porque a melhor de começar o ano é na presença do Senhor, adorando- num evento tão lindo como esse numa noite marcada pela glória de Deus.”

Quem também estreou sua participação na noite de abertura foi o cantor Eli Soares: “Galera, a expectativa era gigante, eu sempre fui abençoado pelo Jesus Vida Verão, mas nunca estive aqui. Os projetos que já foram gravados chegaram até mim e eu sempre tive esse evento como meu também, crendo que um dia faria parte dele, por isso estou muito alegre. Não somos uma bandeira de igreja e sim um grupo do corpo de Cristo representado aqui. Foi memorável! Nesse ano, fixe seus olhos em Jesus que é o autor e consumador da nossa fé e você nunca vai se arrepender da escolha de buscar Jesus”, testemunhou o cantor.

- Continua após a publicidade -

Ela tem a idade do JVV

Quem nunca perdeu uma edição do JVV é a administradora de empresas Edleide Menezes.”Venho todos os anos desde o primeiro JVV, hoje trouxe toda família, inclusive minha filha de 32 anos que participa desde bebê”, disse a mãe que logo foi endossada pela filha ao lado: “Estamos amando, Deus está falando através dos cantores e quero acreditar que muitas almas vão se render para glória de Deus.”

O pastor Charles Washington, ao ser abordado pela equipe Comunhão, deixou sobre suas impressões da primeira noite de adoração. “Esse evento é maravilhoso, sempre venho e nessa ocasião estarei os quatro dias presentes. Sabemos que é uma oportunidade de levar a palavra de Deus ao conhecimento não só da cidade de Vila Velha mas de todo o Brasil, alcançando principalmente aquilo que o povo precisa, que é o amor que transporta o que estão em trevas para a maravilhosa luz.”

Tem mais três noites

E ainda tem mais três noites para transformar as areias da praia de Itapoã em um céu na terra, com canções de muita adoração e louvor a Deus.

Nesta quinta-feira (12) quem conduz o culto ao ar livre nas areias da praia de Itapoã são a banda gospel Trazendo a Arca, a capixaba Bruna Olly e o cantor Paulo César Baruk.

Na sexta-feira (13) será a vez dos cantores Theo Rubia, Maurício Paes e da banda Novo Som levarem a multidão à adoração. No encerramento, os nomes confirmados são do DJ PV e Mover Worship.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -