26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

Noite gloriosa no encerramento do JVV com Casa Whorship e Gabriela Rocha

Noite gloriosa no fechamento da 31ª edição do JVV Foto: Renato Cabrini

Músicas como “Casa é Sua” e “O Céu é o meu Lugar”, cantadas pela banda Casa Whorship e “Ninguém explica Deus” e “Lugar Secreto”, por Gabriela Rocha, arrancaram brados de louvor no fechamento da 31ª edição do Jesus Vida Verão.

Por Lilia Barros

O Jesus Vida Verão (JVV), maior evento evangélico litorâneo do Brasil, fechou sua 31ª edição de forma gloriosa. Foram três noites reunindo milhares de pessoas que vibraram na praia de Itapuã por celebrar a Deus com os mais importantes músicos e bandas evangélicas do País.

No terceiro e último dia de apresentações, a banda Casa Worship e a cantora Gabriela Rocha conduziram uma multidão incontável à adoração e ao quebrantamento. Um grande coral ao ar livre se formou ao lado do mar, a frente do palco e debaixo de um céu que parecia testemunhar o ambiente ao ar livre sendo transformado em altar. As apresentações se alternaram entre músicas, ministrações, orações, dança e coreografia e mensagem bíblica.

Casa Worship se apresentou pela primeira vez no Jesus Vida Verão e abriu a noite deste sábado com as músicas “Casa é Sua” e “O Céu é o meu Lugar”, arrancando brados de louvor e alegria. Após a mensagem da Palavra de Deus pregada pelo pastor Evaldo Carlos, foi a vez da cantora Gabriela Rocha se apresentar. Dona de uma voz marcante e de ministrações intensas, Gabriela começou cantando “Ninguém explica Deus” e “Lugar Secreto”. No meio de sua apresentação, a artista pediu que além do protocolo e das músicas, a multidão enchesse aquele lugar de adoração, fazendo com que o que já estava impactante se tornasse inesquecível.

Um dos vocalistas da banda, Leo Brandão, agradeceu a oportunidade e disse ter sido uma honra participar de forma inédita do JVV. “Foi marcante, emocionante e cheio da presença de Deus. Foi uma experiência melhor do que nós merecíamos viver porque foi lindo ver o que Deus fez aqui. Depois de tantos anos, Deus continua trazendo sua glória neste lugar e foi uma honra ter feito parte disso. Que o Espírito Santo continue enchendo vocês e mantendo o sorriso da alegria de Jesus no rosto de cada um”, disse Leo Brandão.

Gabriela Rocha entrou no palco com grande expectativa em Deus.”Estou muito feliz pelo que acontece quando Deus se move, esta é uma noite linda e de muita adoração a Ele”. A respeito dos novos planos, ela diz que são projetos internacionais com gravações de músicas inéditas nos Estados Unidos, mas preferiu manter o suspense sobre as novas composições.

Diversas autoridades prestigiaram o evento: o prefeito de Vila Velha Arnaldinho Borgo e o vice Victor Linhalis; o vereador de Vila Velha Rômulo Lacerda e a vice-governadora Jacqueline Moraes.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se