21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

“No Vacancy” destaca os sem-teto com as lentes da fé

Foot: Reprodução

O filme, baseado em fatos reais, ressalta a esperança e a perseverança a partir da história entrelaçada de três personagens

Por Patricia Scott 

O filme “No Vacancy” [“Sem Vagas”, sem tradução livre] chegou às telonas dos Estados Unidos, na última segunda-feira (09). O longa-metragem é baseado em uma história real que destaca a fé, esperança e perseverança.

A narrativa se concentra em três personagens. Todos improváveis: uma repórter cansada, um ex-viciado em cocaína e um pastor. Eles dão vida a uma emocionante história entrelaçada. 

O pastor da Flórida, Cliff Lea, interpretado por Dean Cain [famoso pelo papel de  Superman], deseja comprar um motel. A ideia dele é transformá-lo em um abrigo para sem-teto. Já Sean Young está na pele da repórter cansada, Brandi Michaels, que está enfrentando um divórcio, além de lidar com uma mãe que sofre de Alzheimer.

Michaels é a responsável por informar sobre a igreja e os esforços empenhados para adquirir o motel. A jornalista acaba fazendo amizade com Cecil Johnson, um viciado em drogas em recuperação. TC Stallings, que interpreta o personagem, destacou recentemente ao The Prayer Link, da CBN, como o filme ressalta a questão dos sem-teto a partir das lentes da fé.

“Eles vão ver um homem, Cecil Johnson, sem-teto, faminto, deprimido, que não quer mais viver. Você vai ver alguém vir e fazer três coisas: eles o amam, o ouvem e então eles ouvem a Deus”, revelou e frisou: É isso que eu espero que se destaque. Quando as pessoas veem que eles amam meu personagem e ouvem suas necessidades e, em seguida, ouvem o que Deus diz que você precisa fazer para atender a essa necessidade, há algo que é acionável em nossas vidas. o que deveríamos estar fazendo. É o que Jesus nos chama a fazer – amor no menor destes.”

Com informações CBN News 

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se