28.3 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

“No céu eu não vou chorar”, com André Martim e João Alexandre

O cantor André Martim Stern lançou o single “No Céu Eu Não Vou Chorar”. A canção foi gravada em 1997, exclusivamente para um festival de música da Igreja Luterana, mas ganhou nova roupagem com participação de João Alexandre e agora está acessível em todas as plataformas digitais e também no YouTube, no canal oficial do artista.

​​​​​​​“No Céu Eu Não Vou Chorar” é fruto de uma íntima relação com Deus. Composta pelo próprio André Martim Stern, a letra surgiu após o cantor perder sua mãe e outros entes queridos. “O pastor da minha igreja pregava afirmando que no céu o luto não vai mais existir e esta se tornou minha esperança”, conta.

A canção carrega uma mensagem, sobre a esperança da vida eterna para todos os que choram. “Minha vida diária, de enxugar as lágrimas e seguir em frente, inspirou essa composição. Na vida passamos por aflições, mas Jesus venceu o mundo por nós. Ele nos deu a vida eterna”, ressalta André Martim Stern.

“Oro para que ‘No Céu Eu Não Vou Chorar’ seja uma mensagem de paz, consolo e esperança em meio a tanto luto que enfrentamos”, coloca André Martim Stern sobre a canção que conta com a participação de João Alexandre.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se